Mercado do Futebol

MF Palpites, Loteca Concurso 777

Hoje (22/11), mais uma vez aparece a oportunidade de ganhar uma grana e ter sossego no fim do mês

Colaborador:  Jean Lucas.

 

Palpites de Jean Lucas:

 

Bahia x Chapecoense:

Palpite do colaborador:  Bahia: 40%  Empate: 30%  Chapecoense: 30%

O Bahia continua na briga pela vaga da Libertadores, apesar da derrota em Recife, a luta não sair ser fácil principalmente por adversário que vai se apresentar. A Chapecoense é um time qualificado e que já está fora da luta para não cair, por isso pode estar mais descansado.

 

Cruzeiro x Vasco da Gama:

Palpite do colaborador:  Cruzeiro: 40%  Empate: 30%  Vasco: 30%

Cruzeiro e Vasco um duelo difícil para ambos, o time celeste quer se manter pelo menos no G7, apesar da vaga na Libertadores garantida e tem o retrospecto é positivo em casa. O Vasco da Gama demorou para perder e perdeu na última partida, o que pode dificultar sua vida.

 

Coritiba x São Paulo:

Palpite do colaborador:  Coritiba: 30%  Empate: 30%  São Paulo: 40%

Coritiba e São Paulo afastaram aos poucos sua imagem perto da zona de rebaixamento, o jogo parece tranquilo e sem muitas expectativas, a tendência é de equilíbrio e igualdade. O jogo em casa não afeta muito na distribuição do resultado, o São Paulo tem melhor elenco e pode arrancar os três pontos.

 

Figueirense x Paysandu:

Palpite do colaborador:  Figueirense: 30%  Empate: 40%  Paysandu: 30%

O Figueirense e o Paysandu estão fora de qualquer chance de descenso, um partida sem muito esmero e pouca preocupação de ambos os lados. Times com suas qualidades e deficiências, pela equidade de elencos, a tendência é de igualdade no placar.

 

Vila Nova x Londrina:

Palpite do colaborador:  Vila Nova: 40%  Empate: 30%  Londrina: 30%

O Vila Nova tem a oportunidade de finalizar de forma positivo, seu desempenho em casa, o que deixou muito a desejar em alguns casos, a renovação de seu técnico atrai muita confiança e por isso a tendência é de vencer. O Londrina com o último empate não conseguirá mais subir e assim meio que desmotiva no último jogo.

 

América Mineiro x CRB:

Palpite do colaborador:  América: 40%  Empate 30%  CRB: 30%

O América Mineiro tem a obrigação de vencer o CRB e assim ser campeão da Série B do Brasileiro desbancando todos os prognósticos contrários é favorito a ser vitorioso e conquistar seu título mais uma vez. O CRB é um time sem muitas aspirações, somente servirá como teste de alguns atletas para o próximo ano.

 

Flamengo x Santos:

Palpite do colaborador:  Flamengo: 40%  Empate: 30%  Santos: 30%

O Flamengo querendo ou não ganhou confiança ao vencer o líder em casa e agora quer garantir logo sua vaga na Pré-Libertadores, uma oportunidade importante para o grupo. O Santos está tranquilo e garantiu vaga na Libertadores, agora busca ao menos um empate fora de casa.

 

Grêmio x Atlético-GO:

Palpite do colaborador:  Grêmio: 40%  Empate: 30%  Atlético: 30%

Grêmio e Atlético Goianiense parece um jogo definido e achamos que sim também. Mesmo com o time reserva, o Grêmio consegue seus pontos importantes para se manter na frente da Série A. O Atlético Goianiense está rebaixado e não aspira mais nenhuma motivação para brigar por alguma pontuação na competição.

 

Fluminense x Sport:

Palpite do colaborador:  Fluminense: 30%  Empate: 40%  Sport: 30%

Parece que um empate é um resultado arriscado, certamente será. O Fluminense praticamente com a última vitória apagou sua chance de rebaixamento, o time está mais no tranquilo no momento. O Sport tenta ao menos um empate para decidir a permanência na próxima rodada do campeonato.

 

Internacional x Guarani:

Palpite do colaborador:  Internacional: 40%  Empate: 30%  Guarani: 30%

O Internacional ainda tem chance na briga pelo título inédito da Série B do Brasileiro, mas é assim a vitória deve ser conquistada, porém precisa de um empate do América Mineiro dentro de casa, o que é difícil. O Guarani é mais uma equipe despreocupada com o jogo e deve ser facilitar a vida.

 

Paraná x Boa Esporte:

Palpite do colaborador:  Paraná: 40%  Empate: 30%  Boa Esporte: 30%

Mais um jogo, onde o favorito está em casa. O Paraná quer chegar ao terceiro lugar, a torcida quer comemorar o acesso em seus domínios e com uma vitória. O Boa Esporte já pensa em 2018 e feliz por permanecer mais um ano na Série B nacional.

 

Corinthians x Atlético-MG:

Palpite do colaborador:  Corinthians: 40%  Empate: 30% Atlético: 30%

O Corinthians é líder há várias rodadas e já conquistou o título nacional, mas o sentimento de vencer mais um jogo em casa os move, mesmo que seja com um time misto, a tendência é de ver. O Atlético Mineiro ainda busca uma vaga na Libertadores próximo ano e busca uma vitória que seria muito importante.

 

Ponte Preta x Vitória:

Palpite do colaborador:  Ponte Preta: 30%  Empate: 40%  Vitória: 30%

A Ponte Preta é uma equipe que está na zona de rebaixamento e o Vitória está na briga para permanecer na Série A. A tendência é de equilíbrio, além de empate no resultado. Os elencos se equivalem, mesmo em casa a Ponte Preta não deve tirar muito proveito, pois o time baiano atua bem fora de seus domínios.

 

Avaí x Atlético-PR:

Palpite do colaborador:  Avaí: 40%  Empate: 30%  Atlético: 30%

O Avaí quer permanecer na primeira divisão do brasileiro, um time que em casa tem seus bons e maus momentos, a tendência é de vencer e pelo visto entrar bem na última rodada do campeonato. O Atlético Paranaense ainda tenta a sua vaga na Pré-Libertadores e um empate seria importante para se manter na vaga.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.