MF Palpites, Loteca Concurso 787

Hoje (14/02), a página aparece com outra oportunidade de fazer feliz seu Carnaval ou amenizar os gastos da folia, vamos que vamos

Colaborador:  Jean Lucas.

 

Palpites de Jean Lucas:

 

Santa Cruz x Náutico:

Palpite do colaborador:  Santa Cruz: 20%  Empate: 50%  Náutico: 30%

Confronto entre o penúltimo colocado e o primeiro lugar, cenário de clássico e igualdade de categoria de ambos os elencos, o empate é o mais provável. O Santa Cruz tenta sua primeira vitória no estadual, equipe que vem melhorando aos poucos, já o Náutico está numa fase bem melhor.

 

São Paulo x Santos:

Palpite do colaborador:  São Paulo: 50%  Empate: 30%  Santos: 20%

O São Paulo já esteve em uma situação adversa, no entanto com os últimos reforços está progredindo e busca agora se manter na primeira colocação de seu grupo. O Santos com poucas variações táticas e técnicas, está com maior dificuldade de conseguir bons resultados e será difícil reverter esse dilema por enquanto.

 

América-MG x Atlético Mineiro:

Palpite do colaborador:  América: 30%  Empate: 50%  Atlético: 20%

Clássico é clássico como sempre, mas esse tem um gosto de menor sabor, porém uma chance de reabilitação do Atlético Mineiro que está uma fase complicada, com problemas de gestão e de treinador, no entanto existe a possibilidade de empate ao menos. O América busca a liderança, apesar de um pouco distante. Tendência de empate.

 

Chapecoense x Avaí:

Palpite do colaborador:  Chapecoense: 50%  Empate: 30%  Avaí: 20%

Após a eliminação do clube na Pré-Libertadores, as atenções estão redobradas na disputa e manutenção de sua hegemonia estadual, para isso já está na briga pela liderança com resultados bons dentro de seus domínios. O Avaí ainda não mostrou a força desejada de seu elenco e por enquanto a vaga numa final está um pouco distante.

 

Vitória x Bahia:

Palpite do colaborador:  Vitória: 30%  Empate: 50%  Bahia: 20%

Confronto igual, até no nosso palpite. O Vitória e o Bahia alternam em seus campeonatos, principalmente o Tricolor, esse clássico decide muita coisa, apesar do melhor momento do rubro-negro, a chance de triunfo não é tão forte assim, já que o Bahia está evoluindo a cada partida.

 

Caxias x Juventude:

Palpite do colaborador:  Caxias: 50%  Empate: 30%  Juventude: 20%

Vulgo clássico do interior gaúcho, apesar das divisões diferentes, o Caxias está muito melhor estruturado e com bons resultados. A equipe atua em casa e está na liderança do campeonato estadual, já o Juventude até iniciou bem, mas caiu de produção durante o decorrer das partidas. Caxias favorito.

 

Cruzeiro x Villa Nova:

Palpite do colaborador:  Cruzeiro: 50%  Empate: 30%  Villa Nova: 20%

O Cruzeiro é líder e pelo que vem apresentando em campo, sempre será favorito em duelos em seu estado, time de qualidade e compromissado com os três pontos. O Villa Nova apesar do investimento limitado, vem pontuando muito bem, mas o resultado neste jogo será difícil.

 

Ferroviário x Guarani-J:

Palpite do colaborador:  Ferroviário: 50%  Empate: 30%  Guarani: 20%

O Ferroviário aos poucos está voltando aos bons resultados em solo cearense, equipe que apresenta bom futebol, principalmente no ataque, sendo favorito também por estar em segundo lugar. O Guarani de Juazeiro está muito limitado, principalmente na defesa levando muitos gols.

 

Ponte Preta x Palmeiras:

Palpite do colaborador:  Ponte Preta: 30%  Empate: 20%  Palmeiras: 50%

A aposta mais consciente quando tem jogo do Palmeiras atualmente é a vitória do clube, 100% em 6 jogos e poucos gols tomados, favorito em todo e qualquer nível. A Ponte Preta alterna muitos resultados positivos e negativos, mesmo em seus domínios não é tão confiável para aposta.

 

Sport x América-PE:

Palpite do colaborador:  Sport: 50%  Empate: 30%  América: 20%

O Sport apesar das dificuldades no elenco, é favorito contra uma equipe que pouco produz e está na briga pelo rebaixamento, outro fator é a pequena evolução que está apresentando nos últimos embates. O América é um mero atirador, um ponto ali seria importante demais.

 

Borussia Monchengladbach x Borussia Dortmund:

Palpite do colaborador:  Monchengladbach: 20%  Empate: 50%  Dortmund: 30%
O Borussia Monchengladbach é um time com suas limitações e por isso não chega tão longe no campeonato nacional, apesar de estar em casa, existe uma ponderação para tentar ao menos um empate. Já o Dortmund quer a vaga na Champions League, um empate seria interessante sim, na briga.

 

Espanyol x Villareal:
Palpite do colaborador:  Espanyol: 20%  Empate: 30%  Villarreal: 50%
Um tenta escapar de todas as maneiras da zona de rebaixamento e o outro para retornar depois de muito tempo a Champions League, a tendência é que ambos não consigam estes destinos, mas neste confronto, o Villarreal se torna favorito por tudo que fez durante o Espanhol.

 

Olympique de Marseille x Bordeaux:
Palpite do colaborador:  Olympique: 50%  Empate: 30%  Bordeaux: 20%
O Olympique de Marseille em casa faz um bom papel, time com qualidades e que sempre geralmente consegue o seu resultado positivo, a briga pela vaga na Champions League é a tendência. O Bordeaux quer continuar o campeonato ao menos na sétima colocação, para isso um empate serviria, apesar de improvável.

 

Torino x Juventus:
Palpite do colaborador:  Torino: 20%  Empate: 30%  Juventus: 50%
Na linha de disputa pelo título, a Juventus quase em todos os jogos sempre é favorito, mesmo fora e dentro de casa (o fato de ter 20 vitórias em 24 jogos) deixa isso muito claro. Já o Torino quer se manter no meio da tabela, nada muito além disso, porém nada abaixo disso também.

 

Deixe seu comentário:

Jean Lucas

Criador do site Mercado do Futebol, jornalista em busca de aprimorar-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.