Mercado do Futebol

Abel lamenta derrota em primeira partida, mas elogia apoio da torcida tricolor.

Na tarde deste domingo (30), Fluminense encarou o Flamengo, no Maracanã, na primeira partida da decisão final do Campeonato Carioca. O Flamengo dominou grande parte do jogo, mas o gol da vitória veio com uma grande falha do zagueiro tricolor Renato Chaves, após o jogo, Abel falou sobre o lance.

“Foi uma pena o erro do Renato. Porque no segundo tempo, mesmo após a falha horrorosa, ele foi muito bem. Pena também que pelo domínio do Fla, o gol tenha saído de uma falha gritante. O garoto não merecia. Ele hesitou, não sei explicar. No intervalo eu só dei moral para ele. Não podia tirar ele ali, acabava com a carreira dele. Gostaria que fosse um gol normal pelo domínio que o Fla teve”

Após a partida, a torcida tricolor que estava em menor número e saiu derrotada de campo, mostrou apoio ao time de guerreiros, cantando alto. Durante a partida, os torcedores não se calavam e mesmo contemplando o time em má situação, fizeram festa com pó de arroz e bandeirinhas. A tradição marcou presença nas arquibancadas neste domingo. Depois da partida, o técnico Abel Braga elogiou a participação da torcida e mostrou gratificação em ver tanto apoio, mesmo com o time derrotado.

“A torcida foi sensacional. O que eles fizeram no final do jogo foi muito mais forte para o grupo do que as minhas palavras.”

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.