De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Cadê o “Time de guerreiros”?

Nelson Perez – Divulgação FFC

Após uma péssima partida, Fluminense perde na Arena do Grêmio nesta Quinta-Feira, 19/11 as 19:30 e deixa as coisas um pouco piores para o seu  lado. Aí os tricolores perguntam, “Cadê o time de guerreiros que jogou e lutou os 90 minutos para a classificação na Copa do Brasil? Ou será que não vale mais o esforço? E os treinos? Estão servindo pra esse tipo de atuação?” Garanto que se manter esse ritmo e essa péssima atuação a coisa vai ficar ainda mais feia  para o Tricolor das Laranjeiras. Um time que chegou ao G4 no primeiro turno agora sofre para conseguir mínimos pontos e não chegar á zona, é de tamanha vergonha.

A seguir, palavras de Scarpa sobre a derrota do tricolor carioca.

“-Lutamos bastante no primeiro tempo, mas infelizmente no segundo tivemos um pênalti contra e uma expulsão. Mas é aquilo, não temos tempo para olhar para trás. Domingo tem jogo importante, Avaí pela frente e temos que pensar somente na vitória.”

“- Quando o pênalti foi marcado, o time acabou ficando com os nervos a flor da pele. Mas não acredito que não tenha sido isso que nos prejudicou na partida. Infelizmente logo depois veio a expulsão do Gerson e não conseguimos mais impor nosso ritmo – analisou o camisa 40.”

Fluminense tem feito um segundo turno decadente, mas mesmo assim seus fieis torcedores ainda acreditam no seu “Time de guerreiros” e esperam um bom final de campeonato e que as coisas mudem, mas mudem bastante para um campeonato vitorioso e de bela classe em 2016.

Na próxima rodada o Fluminense enfrenta o Avaí domingo, às 19h30, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. E é muito bom o time ter uma boa atuação e trazer a vitória, para as coisas não se agravarem ainda mais.

Saudações tricolores.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.