Mercado do Futebol

Fluminense encara o Liverpool (URU) pela Copa Sul-Americana

Nesta quarta-feira (5), o Fluminense encara o Liverpool (URU) em sua estreia pela Copa Sul-Americana, a equipe de Abel Braga vem embalada por boas atuações e a expectativa para esse jogo são as melhores. Já o adversário não vive bom momento no Campeonato Uruguaio, a equipe é a antepenúltima (14º) do campeonato e não vem em um momento favorável.

A equipe Uruguaia vinha de 12 jogos sem vitória, o que resultou na demissão do técnico Mario Saralegui, quem assumiu a equipe foi Alejandro Bertoldi, que treinava o time de base, mas isso não animou o zagueiro Henrique que deu a seguinte declaração:

“Cada competição é diferente, lá é uma liga, aqui é mata-mata. Espero um jogo duro, difícil. A gente vê os vídeos e nem sempre é o que aparenta. Espero jogos complicados aqui e lá. Tem jogadores na frente de qualidade, que podem fazer a diferença. Eles jogam muito na bola longa. A gente está treinando para neutralizar isso e vencer a partida.”

O Fluminense tem os desfalques do Meio-Campo Gustavo Scarpa com uma fissura no pé direito, o Zagueiro Gum afastado desde fevereiro com uma fratura por estresse no pé. Além deles o Volante Pierre também ficará fora da estreia.

A equipe dever ir a campo com os seguintes jogadores: Diego Cavalieri, Lucas, Henrique, Renato Chaves e Léo; Orejuela, Douglas e Sornoza; Wellington Silva, Richarlison e Henrique Dourado.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.