Mercado do Futebol

Fluminense encara o Vasco pela semifinal do Carioca

Neste sábado (22), Fluminense encara o Vasco no Maracanã, às 19h, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Carioca, a equipe tricolor vem embalada pela classificação na Copa do Brasil. A equipe Cruzmaltina foi recentemente campeã da Taça Rio, após vitória diante do Botafogo.

A equipe de Abel Braga vive ótimo começo de ano, embalada e com o melhor ataque entre os times da Série A, o Fluminense busca repetir o resultado construído na primeira partida da Taça Guanabara, naquela ocasião a equipe tricolor derrotou o Vasco por 3 a 0, com uma ótima atuação da equipe.

A equipe cruzmaltina vive um momento de recomeço com bons resultados após o técnico Milton Mendes assumir a equipe em Março, desde então Milton procura encaixar um estilo de jogo na equipe que começou o ano desacreditada e com péssimos resultados. O Vasco terá o desfalque do Meio-campo Andrezinho, que sentiu dores na coxa e deve dar lugar ao menino Guilherme, cria da base.

O Fluminense terá os desfalques de Gustavo Scarpa com uma fissura no pé, Gum com uma lesão por estresse no pé, Pierre que sente incômodo no músculo adutor da coxa; o atacante Henrique Dourado, que se lesionou na partida de ida da Copa do Brasil dia do Goiás ainda é dúvida para a partida.

Provável escalação: D Cavalieri; Lucas, R Chaves, Henrique e Léo (M Calazans); Douglas (Wendel), Orejuela e Sornoza; Richarlison, W Silva e Pedro.

 

Ficha técnica

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá

Auxiliares: João Ennio Sobral e Rafael Martins de Sá

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.