De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Fluminense perde para a Chapecoense.

Nelson Perez / Fluminense FC

Em uma noite de casa cheia no Giulite Coitinho, torcida presente, apoiando, tudo para ser uma bela noite mas não foi bem isso que aconteceu. O Fluminense perdeu para a Chapecoense, na noite desta quinta-feira, por 2 a 1. Cícero abriu o placar para o time tricolor, aos 4 minutos do primeiro tempo. Mas o adversário conseguiu a virada no segundo tempo. Cícero arriscou um chute de fora da área que passou perto. Gustavo Scarpa também jogava bem e, com Marquinho, fazia boas tabelas.

O Flu não conseguiu ampliar. No segundo tempo, na primeira oportunidade, a Chapecoense empatou. Aos 8 minutos, Dener chutou de fora rasteiro com força e marcou.

A equipe do Fluminense sentiu bastante o gol. A Chapecoense aos 43′ marcou de novo, Lourency fez de cabeça após cobrança de escanteio.

O técnico Tricolor explicou o por que de tais substituições já que a torcida não gostou muito do que ele fez.

“- Achei que o Magno estava bem na partida, mas havia muita dificuldade. Ele quase não teve chance de finalizar. Eles estavam ganhando o meio e tentei ganhar o meio para forçar mais ataques. O jogo em si foi péssimo. Também pelo bom desempenho da Chapecoense. O sistema defensivo deles funcionou muito bem. Ainda furamos o bloqueio, abrimos o placar e eles continuaram marcando atrás. Puxaram muito bem os contra-ataques.” – disse Levir Culpi

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1 x 2 CHAPECOENSE

Data e hora: 15/09/2016, quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Giullite Coutinho, em Mesquita (RJ)
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Auxiliares: Ailton Farias da Silva (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE)
Cartões amarelo: Wellington Silva (FLU) Matheus Biteco e Gimenez (CHA)
Gols: Cícero, aos 4min do primeiro tempo; Denner Assunção, aos 8min, e Lourency, aos 44min do segundo tempo

Fluminense
Julio Cesar; Wellington Silva, Gum, Henrique e Willian Matheus (Ayrton); Douglas, Cícero Marquinho (Henrique Dourado) e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior e Magno Alves (Maranhão)
Técnico: Levir Culpi

Chapecoense
Danilo; Gimenez, Thiego, Filipe Machado e Denner Assunção; Josimar, Gil, Matheus Biteco (Cleber Santa) e Arthur Maia (Lourency); Tiaguinho e Kempes (Bruno Rangel)
Técnico: Caio Júnior

Agora é seguir em frente, o Fluminense volta a jogar no próximo domingo, às 16h, contra o Grêmio, na Arena do Time Gaúcho, pelo Brasileiro.

Saudações Tricolores.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.