Fluminense tem a primeira vitória e sai da lanterninha

Fluminense, venceu do Madureira por 2 a 1 no estádio Los Larios neste domingo (28), e ganhou uma sobrevivência na Taça Guanabara.

Nesse inicio de ano, com muitas saídas e poucas chegadas, o Fluminense ameniza toda a confusão com essa primeira vitória. O técnico busca substituto ao jogador Sornoza e Douglas que estão suspensos.

Abel analisou a partida, desempenho dos jogadores e falou que vieram mais leves, e com isso veio o resultado positivo.
VITÓRIA
O jogo nos mostra que o Flu além de vencer, teve um gol de vantagem, porém com toda a garra da equipe e evolução no segundo tempo, o time não está com tudo ainda, precisa de muito esforço para se manter. A vitória tirou o elenco da lanterninha da Taça Guanabara e o manteve com chances. Nesse próximo sábado (3), o clube precisa vencer o Macaé para se classificar às semifinais. E precisa de muita torcida pelo empate do Boavista e Portuguesa.
PRÓXIMO JOGO
Para o próximo jogo, treinador terá a volta de Sornoza e, provavelmente, a estreia do volante Airton e isso poderá ajudar muito o time com mais uma vitória. Ibañez e Robinho saíram lesionados no segundo tempo e foram substituídos por Frazan e Caio. Com isso, haverá necessidade de reposição para a próxima rodada. Precisa de facilidade da equipe de fazer a ligação entre a defesa e o ataque.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.