Mercado do Futebol

Insatisfeito, Abel Braga fala sobre derrota no Maracanã e projeta último jogo no Campeonato Brasileiro

Fluminense recebeu o Sport Recife, no Maracanã em seu último compromisso em casa válido pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo livre do rebaixamento, o Fluminense não fez uma boa partida e perdeu de 2 a 1. Para o técnico Abel Braga, essa foi uma das piores partidas do Tricolor. Não só o comandante, mas a torcida também insatisfeita, protestou em boa parte da jogo contra o presidente Pedro Abad e a FluSócio, após o término.

Agora, o treinador projeta os próximos desafios do Tricolor e espera somar os últimos três pontos na disputa contra o Atlético Goianiense, fora de casa no domingo.

 Veja na íntegra  a entrevista do técnico Abel Braga após a partida.

DERROTA
A derrota deve-se à grande atuação do Sport e à atuação horrorosa nossa. A gente entende, por exemplo, depois do título do Corinthians, o time perdeu de 3 a 0, pois sai aquela responsabilidade. A vitória sobre a Ponte tirou o peso, mas não tirou a responsabilidade. Foi a pior partida do ano, sem nenhum tipo de alegria, de capacidade de reação, não sentiu reação nenhuma e o Sport foi absoluto no jogo.

DESCULPAS
Quero pedir desculpa ao torcedor hoje e às equipes que esperavam um resultado diferente. Não temos nada contra outras equipes, mas mantive equipe titular para que não se levantasse qualquer tipo de suspeita. O Fluminense é um time centenário e saímos daqui envergonhado.

ANÁLISE
Essa derrota veio a mostrar o que foi 2017, um ano pesado, mas a gente ganha conhecimento, até mais nos momentos ruins do que nos bons. Tivemos várias chances de dar saltos no Brasileiro e não demos, temos que fazer uma análise profunda disso. No Brasileiro ninguém ganha jogo com facilidade, é muito parelho, Sport ganhou jogando bem, com equilíbrio em apenas dez minutos no primeiro tempo. No segundo tempo, algumas outras chances para uma equipe que joga em casa e está perdendo, é muito pouco.

PRÓXIMO JOGO
Temos que enxergar o que andamos para frente e para trás, ninguém nos levou no colo, somos responsáveis pelo que fazemos e deixamos de fazer, mas hoje foi para esquecer. Hoje era o jogo para fazer algo diferente porque tinham outras equipes na briga, já contra o Atlético, não terá. Então, vamos ver o que será melhor fazer na próxima partida.

OBJETIVOS
Os objetivos estão nos sonhos e você não conquista os objetivos apenas com sorte, conquista com muito trabalho, com muita entrega, não falta jogador correr, hoje corremos muito só que tudo errado, não conseguimos marcar, mas vamos analisar tudo. Meu desejo é ficar, gostaria de ser o segundo treinador com maior número de jogos no clube, seria um título para mim. Essa semana, a gente define tudo

__________
Redes sociais:
Twitter: @abeatriz92
Instagram: @anaalves92

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.