Mercado do Futebol

Pós-jogo: Flamengo 2 X 1 Fluminense

Neste domingo (07), Fluminense e Flamengo disputaram a segunda partida da final do Carioca, que terminou com o resultado de 2 a 1 para o Flamengo, que venceu a partida e é campeão Carioca. Para ser campeão, o Fluminense precisava de uma vitória por dois gols de diferença ou de um gol de diferença que levaria a partida à uma disputa de pênaltis.

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira (10) para o jogo contra o Liverpool-URU pela Copa Sulamericana, no Estádio Belvedere, no Uruguai.

O jogo:

Primeiro tempo:

O Fluminense começou pressionando o time do Flamengo e, aos 3 minutos de jogo, numa cobrança de escanteio, Renato Chaves desviou a bola e Henrique Dourado, que estava na segunda trave, cabeceou  para marcar o primeiro gol do Fluminense na partida e seu sexto gol no campeonato. Após o primeiro gol, o Flamengo teve uma maior porcentagem de posse de bola, o que deu a Renê e Everton boas chances, porém a pressão do lado Tricolor continuou.

Segundo tempo:

O Fluminense, que continuava com a mesma postura do primeiro tempo, teve algumas chances mas não conseguiu ampliar o placar. Aos 40 minutos o Flamengo marcou quando Diego Cavalieri defendeu um toque de Rever e a bola encontrou Guerrero, que chutou num rebote. Depois do gol, Abel Braga colocou Marcos Junior e Pedro, tentando recuperar a vitória e queimando as três substituições, mas o desempenho não mudou. Já nos acréscimos, Diego Cavalieri foi expulso após falta em Rodinei, que tentava um contra-ataque, fora da área e acabou expulso. O meia Orejuela foi para o gol e, novamente num contra-ataque, Rodinei levou a bola até a área, marcando o segundo gol do Flamengo.

PÚBLICO E RENDA:

Pagantes: 58.399/Presentes: 68.165/Renda: R$ 3.242.130,00

Melhores momentos e gols:

http://https://www.youtube.com/watch?v=-F6bwQCOs-M

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.