Mercado do Futebol

Real Madrid está na final do Mundial de Clubes

Com placar apertado de 2 a 1, Real Madrid se classificou para a final do Mundial.

O time europeu, era o favorito no duelo e quem estava esperando ver uma goleada do Real Madrid foi surpreendido pelo time dos Emirados Árabes que saiu na frente no placar e deu trabalho para a equipe merengue. Numa partida onde o Real Madrid teve 70% da posse de bola, 35 tentativas de gol, o placar foi pequeno, a equipe do Al Jazira não se abalou de estar diante do maior campeão mundial, aproveitaram as falhas, apostaram nos contra-ataques e marcaram primeiro. Cristiano Ronaldo e Bale marcaram, classificando o Real Madrid para final do Mundial de clubes, onde enfrentará o Grêmio no próximo sábado (16).

autores dos gols que classificaram o Real Madrid (realmadrid.com)

 

O JOGO

Primeiro tempo: O Real Madrid dominou o jogo, teve muitas tentativas de gol, muitas foram pra fora, algumas na trave e 9 das 35 tentativas foi defendida pelo goleiro Ali Khaseif que foi o nome da primeira etapa. O Real Madrid  chegou a marcar, mas o gol foi anulado, após consulta ao árbitro de vídeo.  Aos 40’ Romarinho marcou, abriu o placar para o Al Jazira que terminou o primeiro tempo vencendo o Real Madrid.

 

Segundo tempo:  O time merengue precisava virar o placar. Logo no início da segunda etapa, Ali Khaseif, o herói do primeiro tempo, sentiu a coxa e teve que ser substituído. Dois minutos após a substituição, Cristiano Ronaldo marca, deixando tudo igual. Com menos de um minuto após entrar em campo, Gareth Bale marcou o gol da virada, colocando o Real Madrid na Final.

 Gol de Gareth Bale (realmadrid.com)

Escalação inicial: Keylor Navas, Achraf, Varane, Nacho, Marcelo, Casemiro, Kovacic, Modric, Isco, Benzema e Cristiano Ronaldo.

Substituições: Asensio (kovacic), Lucas Vázquez (Isco) e Gareth Bale (Benzema).

 

 

 

HALA MADRID!

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.