Mercado do Futebol

Wydad Casablanca perde na prorrogação para o Pachuca e dá Adeus ao Mundial de Clubes

O Wydad Casablanca perdeu por 1 a 0, para o Pachuca (MEX), na prorrogação e deu Adeus ao Mundial de Clubes.

O time marroquino, que sonhava chegar as semifinais para enfrentar o Grêmio, não conseguiu passar pelos Mexicanos. Numa partida onde o Pachuca dominou as ações, o time campeão africano, que teve um jogador expulso aos 23 do segundo tempo, conseguiu levar a partida para a prorrogação, onde aos 6 minutos do segundo tempo, a equipe do Pachuca conseguiu fezer o seu gol. Urretaviscaya foi à linha de fundo e cruzou na medida para Guzmán cabecear para o fundo das redes, abrindo o placar e definindo a classificação para o time mexicano.

Guzmán marcou o gol da vitória do Pachuca

O Jogo:

O Pachuca dominou o jogo e a equipe do Wydad Casablanca não teve forças para passar reagir. O time mexicano, apesar de ter maior posso de bola, não conseguia reverter em gols ou oportunidades.

Pelo lado marroquino, o time não conseguiu ter o controle do jogo e preferiu ficar mais na retranca, esperando uma falha do Pachuca, para tentar conseguir o seu gol, que não veio.

O Wydad Casablanca só foi levar perigo aos adversários, aos 17 minutos do segundo tempo, El Haddad passou pela marcação do Pachuca e chutou para o gol. A bola tocou no travessão e foi pela linha de fundo. Aos 23 minutos, Nakach fez falta dura e levou o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho, deixando o Wydad com um a menos no jogo. Com um jogador a mais, o Pachuca ficou mais confiante mas não conseguiu abrir o placar e a partida foi para a prorrogação.

Prorrogação:

Com um jogador a mais, o Pachuca resolveu se arriacar mais no ataque, porém, o primeiro tempo acabou empatado em 0 a 0. Veio o segundo Tempo e o Pachuca conseguiu o seu gol. Aos 6 minutos, depois de um cruzento de Urreraavicaya, Guzmán marcou o que seria o gol da vitória e da classificação da equipe mexicana, que irá enfrentar o Grêmio, no próximo dia 12, pelas semifinais do Mundial.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.