De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Vergonha! Quando irá acabar esta palhaçada?

Mais uma vez a torcida Coxa Branca está sendo “desrespeitada” e inicia o ano  envergonhada com o time.

Como se não bastasse os anos turbulentos que vem passando o clube, com vários “sufocos” fugindo de rebaixamento todo ano e sem sequer um titulo de Paranaense, novamente as expectativas da Nação Alviverde estão sendo jogadas ao lixo.

Iniciamos o ano de 2017 acreditando em uma reformulação e que não iríamos passar pelas mesmas situações novamente, porém desde as primeiras partidas da temporada, o time não covenceu em nenhum jogo, sempre abaixo do que deveria ser, levando em conta a alta folha salarial que temos.

O cúmulo dessa situação se apresentou na noite de ontem (23) em pleno Couto Pereira, ao perder para o time do ASA que tem uma folha de R$150 mil mensais e ser desclassificado de uma das poucas três competições que disputará no ano (Copa do Brasil).

Agora teremos somente mais duas competições no ano, Paranaense que atualmente estamos com a pífia 6º colocação e o Campeonato Brasileiro que se inicia em maio, isso porque de forma absurda “abdicamos” de jogar a ultima partida do brasileirão 2016 com o time titular  já que se estivéssemos ganho, estaríamos também na Copa Sulamericana.

Agora a pergunta que acredito ser de muitos torcedores Alviverdes; quando irá acabar essa palhaçada? Quando teremos um time organizado em campo e que jogue com raça e vontade de orgulhar essa torcida?

É muito fácil alegar que o clube não tem dinheiro porque a torcida não comparece ou não é sócia, “todo negócio” tem um princípio : O que o clube está oferecendo de atrativo para que essa torcida compareça?

Essa diretoria teve o discurso igual em outras temporadas e sempre acabamos do mesmo jeito.

Basta, essa torcida já esta cansada de ilusão e descompromisso, façam algo decente e organizem a casa já, virou obrigação o titulo Paranaense e um Brasileiro bom.

 

Saudações Alviverdes!

Christyan Mendes!

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.