Mercado do Futebol

Botafogo anuncia contratação de novos reforços

Foto: Reprodução

Os novos jogadores do Botafogo já chegaram ao Rio de Janeiro para exames. O clube já anunciou os atacantes em suas redes sociais.

Para a temporada de 2018, o Botafogo anunciou na tarde desta quarta-feira (03), a contratação de dois novos reforços. O atacante Leandro Carvalho ex-Paysandu e Luis Fernando que atuava até o fim de 2017 no Atlético-GO. Os jogadores já estão em General Severiano para a realização de exames e a assinatura dos contratos.

Leandro Carvalho chegou ao Botafogo por meio de uma troca entre os clubes, o também atacante, da base do alvinegro Renan Gorne, envolvido na negociação,  foi para o Paysandu. O ex-atacante de Ceará e Paysandu marcou em 2017 sete gols em 41 partidas. O jogador chega para suprir a carência do elenco alvinegro. A busca por um centroavante continua, Gilberto ex-São Paulo é um dos nomes.

Pouco depois de anunciar a primeira contratação para este ano, o Botafogo tratou de anunciar Luiz Fernando. O meia chega ao clube com ajuda de investidores, assim o alvinegro terá 50% dos direitos do jogador, que já chegou ao Rio de Janeiro e deve fazer os exames e assinar contrato até o fim da semana. O Atlético-GO ficará também com parte dos direitos de Vinícius Tanque e Fernandes, envolvidos na negociação.

Luiz Fernando ex-jogador do Atlético-GO (Foto: Reprodução)

@lopesdgabs

 

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.