Clássico vovô no Niltão

Nessa noite de sábado (04), o Botafogo vai a campo com o Fluminense pela 32ª rodada do Brasileirão, um clássico que é importante pra ambos dos lados: o Botafogo, que busca estar cada vez mais seguro na zona da libertadores,com 48 pontos, e o Fluminense, que vem de uma derrota para o Flamengo pela Sul-Americana no meio da semana, ainda está em ameaças da zona de rebaixamento após o empate com o Bahia na última rodada do brasileirão,em casa.

Após a derrota, o técnico tricolor Abel Braga diz que está confiante no clássico:

“Temos que nos reerguer para outro clássico, este contra o Botafogo, e não menos importante diante da nossa realidade no Campeonato Brasileiro“

O volante Rodrigo Lindoso, não acha que o alvinegro esteja em vantagem:

“Eu não sei se eles estão assim tão abalados. Acho que sim, um pouco, por estarem com pressão de zona de rebaixamento. Só que por outro lado tem motivação a mais, quando você ganha um clássico muda tudo. No Brasileiro, tem clubes lá embaixo que venceram duas partidas e entraram na briga pela Libertadores. Tem que ter respeito, não achar que pelo mau momento deles, nós ganharemos.”

A provável escalação do Botafogo: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Bruno Silva e Marcos Vinícius; Rodrigo Pimpão e Brenner. o Botafogo não poderá contar com o volante João Paulo, que cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

     No primeiro turno, o Alvinegro saiu na frente  por 1×0 com gol de Roger.                                                     Créditos: Globoesporte

 

FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Nilton Santos – RJ
Data: 4 de novembro de 2017
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)

 

Giovanna Vitorino

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.