Com empate sem gols, o Botafogo se complica

Nesse domingo (19) O Botafogo foi ao Pacaembu, jogar contra o São Paulo pela 36ª rodada do Brasileirão.

O clima no time do Botafogo estava muito tenso após alguns torcedores protestarem nas dependências do clube, pra tirar satisfação com alguns jogadores. Porém, o resultado do jogo não foi o esperado por parte da torcida.

Sem Hernanes do lado do São Paulo, e com Cueva no banco até o 2° tempo, o Glorioso chegou a ter grandes chances logo no ínicio do jogo, com Pimpão, que roubou a bola de Bruno Alves na meia-lua e exigiu a primeira intervenção de Sidão, que estaria enfrentando seu ex clube pela primeira vez. Lindoso também conseguiu grandes chances, mas isolou a bola.

Por parte do São Paulo, a primeira boa chegada foi um chute de fora da área de Shaylon. Gatito voou para espalmar. O lance mais emocionante do jogo foi com Lucas Pratto, livre de marcação, cara a cara com Gatito, o argentino recebeu passe de Edimar e carimbou a trave.

Com várias chances criadas e também desperdiçadas, o jogo ficou 0x0, complicando os dois times.

O técnico Jair Ventura, após a partida, se pronunciou:

“A gente continua andando. Vai passar confiança, mostrar que o Botafogo não abdicou de sua vaga. A gente está na zona de classificação ainda, temos mais dois jogos para conseguirmos nosso objetivo. A partida foi  muito equilibrada. As duas equipes buscando o gol. Qualquer um que saísse com a vitória, acho que seria justo pelo número de chances criadas.”

 

Após o empate, o time alvinegro foi a 52 pontos, que agora está em 7° na tabela, ultrapassado pelo Flamengo.

O Botafogo vai a campo com o Palmeiras, pela 37ª rodada, na Segunda (27) no Allianz Parque, ás 20:00 horas.

 

                   FONTE: Sérgio Barzaghi/ Gazeta Pre

 

Giovanna Vitorino

 

 

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.