Mercado do Futebol

Com Gatito, Botafogo enfrenta o São Paulo

Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Jefferson tem edema na coxa, mas não preocupa e Gatito volta ao gol. Botafogo descarta favoritismo e espera jogo difícil contra o tricolor.

Na última quarta-feira (26), o Botafogo se classificou para as semifinais da Copa do Brasil diante do Atlético-MG. E agora o elenco se prepara para enfrentar o São Paulo na tarde deste sábado. A situação dos times é oposta, o tricolor ocupa a 18ª posição na tabela com 16 pontos, enquanto o alvinegro está em 7º com 24.

Considerando o momento de cada time, Botafogo classificado para as semifinais da Copa do Brasil e com a vaga encaminhada para a Libertadores e o São Paulo na zona de rebaixamento, o favoritismo acaba ficando com os cariocas. Mas para o elenco do Botafogo, não existe favoritismo, o jogo será difícil, contra equipe qualificada, mesmo dentro de casa. A partida entre as equipes será sábado (29),  às 16h,  (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

– Na minha maneira de ver o São Paulo é uma equipe qualificada, mas não encontrou uma forma de jogar. É uma equipe de tradição e a gente respeita bastante. É fundamental vencer em casa, vamos enfrentar um adversário que se qualificou muito durante a semana. – comentou João Paulo.

O goleiro Jefferson que vinha sendo titular nos últimos vinte dias, estará fora da partida de amanhã. O jogador não participou do treino desta tarde, por conta da fadiga muscular, que segundo o departamento médico, não preocupa. Gatito será titular novamente, já está recuperado do corte no joelho e treinou sem limitações.

O atacante Brenner, recém-chegado ao clube, já está regularizado, e à disposição de Jair Ventura e poderá entrar em campo amanhã.

A provável escalação do Botafogo é: Gatito, L. Ricardo, Carli, Rabello, V. Luis; Lindoso, M. Fernandes, J. Paulo, M. Vinícius; Pimpão e Roger

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.