Mercado do Futebol

É dia de decisão, Botafogo e Grêmio decidem vaga para semifinal

Em Porto Alegre, gaúchos e cariocas decidem um dos semifinalistas da Libertadores. O jogo é nesta quarta-feira (20), às 21h45, na Arena do Grêmio.

O primeiro jogo da decisão, que define um dos semifinalistas da Libertadores, terminou num empate de 0 a 0 no Estádio Nilton Santos. Hoje, no segundo jogo, o alvinegro tem a vantagem, um empate com gols já é suficiente para a classificação. Caso o resultado da partida de ida se repita, a decisão será nos pênaltis.

O jogo desta noite, deve ser um pouco diferente do primeiro confronto, e o estilo de jogo das equipes, que são bem diferentes, deverão ficar ainda mais evidentes. O Grêmio briga pela posse bola e preza pela ofensividade. O Botafogo, por sua vez, muito disciplinado, busca uma marcação forte para aproveitar os contra-ataques.

O último treino do Botafogo, foi realizado na noite desta terça-feira (19), já na Arena do Grêmio em Porto Alegre, o técnico Jair Ventura, como de costume fez mistério sobre a escalação e não deixou que a imprensa acompanhasse toda a atividade.

A provável escalação do Botafogo tem Gatito Fernández, Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Victor Luis; Matheus Fernandes, Bruno Silva, João Paulo e Valencia (Lindoso); Pimpão e Roger.

No tricolor, o zagueiro Pedro Geromel está de volta. Mas o craque do time na temporada, Luan, ainda não está totalmente recuperado e é dúvida para o confronto. Os alvinegros irão com força máxima, com os titulares em condições de jogo, ainda contam com a volta do lateral-esquerda Victor Luis que cumpria suspensão na quarta-feira passada.

A arbitragem para a partida entre Botafogo e Grêmio, na Arena do Grêmio, às 21h45, será argentina. Patrício Loustau apita a decisão, auxiliado por Juan P. Belatti e Ezequiel Brailovsky.

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.