De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Hoje é dia de Botafogo, dia de guerra

Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Para avançar para a fase de grupos na Libertadores, o Botafogo enfrenta hoje o Olimpia no Paraguai.

Nesta quarta-feira, o Botafogo enfrenta o Olimpia no estádio Defensores Del Chaco, no Paraguai. A partida tem início marcado para as 21h45 (horário de Brasília), o alvinegro entra em campo com vantagem de empate. O técnico Jair Ventura conversou com jornalistas mas não confirmou a escalação do time para logo mais.

O que se sabe é que o Botafogo treinou pênaltis, tanto Gatito Fernadéz quanto Helton Leite participaram do treino. É curioso o fato de que os dois goleiros são filhos de goleiros. O pai de Gatito (Gato Fernandéz) foi ídolo no Paraguai. Por conta do tempo e distância o time não treinou no estádio que o jogo acontecerá hoje, a atividade foi realizada no estádio do Sportivo Luqueño.

“É uma surpresa. Também não vou falar sobre o gol. Assim como todas posições, já definimos. A gente quer de alguma maneira tentar não dar armas ao adversário. Só por isso não revelamos a equipe. Peço a compreensão de todos.” – comentou Jair.

A provável escalação para o jogo é Helton Leite (Gatito), Marcelo, Carli, Emerson Silva, Victor Luis; Airton, Bruno Silva, João Paulo, Camilo; Rodrigo Pimpão e Roger (Lindoso).

O Botafogo pode sentir-se honrado, hoje a musa paraguaia Larissa Riquelme mandou um vídeo declarando que estará na torcida pelo clube, ela é torcedor do Cerro Porteño, rival do Olimpia. Larissa também elogiou Gatito por atuação em seu time do coração.

“Meu recado para os torcedores do Botafogo é que coloquem seu amor e suas cores e desfrutem desse grande jogo, que a vitória virá.” – declarou Larissa.

@lopesdgabs

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.