Hoje é dia de Botafogo na Copa do Brasil

Classificado para a Taça Guanabara, Botafogo enfrenta hoje pela Copa do Brasil o Aparecidense de Goiás. O time viajou nesta segunda-feira (5/2) até Goiânia.

A estreia na Copa do Brasil, acontece nesta terça-feira (6/2) às 21h30. O primeiro adversário é o Aparecidense no Estádio Aníbal Toledo em Aparecida de Goiânia. O Botafogo ainda não tem em sua história um título desse campeonato. Inicia-se hoje, então a caminhada na disputada e tão sonhada competição.

Em 2018, parte do regulamento da Copa do Brasil foi modificado, a fase inicial este ano terá apenas o jogo de ida , o visitante, nesse caso o Botafogo tem a vantagem do empate no jogo.

O Aparecidense tem feito bons jogos no Campeonato Goiano, com apenas uma derrota, na estria contra o Goiás. No último sábado venceu o Rio Verde por 5 a 0. Já o Botafogo, apresenta campanha instável no Campeonato Carioca, o último jogo contra o Madureira terminou 0 a 0 e com atuação ruim do time alvinegro.

Confira agora as prováveis escalações para o jogo desta noite:

Aparecidense

Busatto; Mirita, Filipe; Hélder Santos, Rafael Cruz; Uéderson, Wagner Silva, Cristian e Tiago Ulisses; Aleilson e Nonato.

Botafogo

Jefferson; Igor Rabello, Marcelo; Gilson, Arnaldo; Matheus Fernandes, João Paulo e Leo Valência; Luiz Fernando, Brenner e Rodrigo Pimpão.

 

@lopesdgabs

 

 

 

 

Deixe seu comentário:

Gabriela Diniz

Apaixonada por futebol e pelo Botafogo. Colunista e estudante de Jornalismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.