De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Jefferson passa por nova cirurgia

Divulgação/Botafogo

O goleiro Jefferson do Botafogo precisou passar hoje por uma nova cirurgia no braço. A primeira não resolveu o problema enfrentado pelo jogador.

Depois de uma lesão no tríceps do braço esquerdo no começo do ano, Jefferson precisou encarar novamente a sala de cirurgia. O goleiro que está fora dos campos há seis meses ainda não conseguiu se recuperar. Essa nova operação foi necessária porque a primeira não conseguiu descartar a grave contusão.

Hoje no Rio de Janeiro, o futuro profissional de Jefferson foi decidido, dessa vez longe do que está acostumado. Em um hospital particular na Zona Sul do Rio, durante 3h o jogador foi operado. A primeira vez o departamento médico do clube decidiu que seria de responsabilidade deles realizar o procedimento. Agora depois de um acordo entre o clube e Jefferson, um médico de sua confiança foi o responsável. Segundo o médico a cirurgia foi um sucesso.

“Como a gente já previa, foi uma cirurgia difícil, uma lesão grave. Antes de mais nada, uma lesão rara. Conseguimos, dentro do previsto, um excelente resultado. Fizemos a limpeza do tecido desgastado, levamos o tendão de volta ao osso e fixamos de uma maneira muito resistente. A equipe toda sai muito confiante e feliz com o resultado que conseguimos. A cirurgia pode ser considerada um sucesso” – comemorou o Dr. Márcio Schiefer.

Jefferson deverá desfalcar o Botafogo por pelo menos mais seis meses, que é o prazo dado pelos médicos para uma boa recuperação.  Nesta sexta-feira o goleiro terá alta do hospital. O que torna ainda mais preocupante a falta de Jefferson, é o fato de que Sidão ainda não está confirmado no time para 2017. O seu time de origem Audax ainda não fechou acordo com o alvinegro, mas conversa com outros clubes. É o caso do São Paulo que afirma estar encaminhando a negociação com o jogador.

info-lesao-jefferson_2

Foto: Reprodução Globoesporte.com

 

O torcedor alvinegro não precisa se preocupar quanto ao talento e a qualidade de Jefferson, assim que estiver pronto e recuperado, o jogador voltará a defender a estrela solitária como sempre fez. É o que afirma o médico responsável pela cirurgia, Dr. Schiefer.

@lopesdgabs

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.