De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Jornalistas serão velados na sede do Botafogo

Reprodução; Twitter/Botafogo

Vítimas da tragédia com o avião que levava a Chapecoense, jornalistas da TV Globo serão velados em General Severiano.

Os três jornalistas serão velados no salão nobre na sede do Botafogo no sábado, os corpos saem da Colômbia ainda nesta sexta-feira. O horário da cerimônia ainda não foi definido pois depende de trâmites legais. O produtor do Esporte Espetacular Guilherme Laars e o repórter Guilherme Marques, eram cariocas e torcedores declarados do Botafogo. O clube ofereceu o espaço para as famílias se despedirem.

ari-goias-certo

Ari Júnior torcedor do Goiás/ Foto: Reprodução Facebook

O repórter cinematográfico Ari Júnior era torcedor do Goiás, ficou conhecido principalmente por seu trabalho no programa “Planeta Extremo”, onde captava imagens incríveis de fenômenos da natureza como a Aurora Boreal. Ari também trabalhou filmando as Olimpíadas e algumas finais importantes no futebol, seu corpo será velado no Rio de Janeiro e segue para Goiânia logo depois. Ele tinha 46 anos e deixa três filhos.

Guilherme Marques tinha completado 28 anos na última sexta-feira (25). Começou na Rede Globo em 2013 e antes disso trabalhou na Tv Brasil como produtor e Repórter. Era apaixonado por futebol e samba. Cobria principalmente os clubes do Rio de Janeiro.

Guilherme Van Der Laars tinha 43 anos e antes de chegar a Tv Globo trabalhou nos jornais Lance! e Extra. Foi o responsável pela produção da série “A Base” no Esporte espetacular. Era casado tinha dois filhos e deixou a esposa grávida do terceiro.

O Botafogo preparou uma pequena homenagem aos dois torcedores. No Estádio Nilton Santos duas cabines de imprensa ganharão os nomes dos jornalistas que viajavam a Medellín para cobrir o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana.

@lopesdgabs

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.