Nem mesmo o futebol escapa da violência

Dois assaltos em dois dias..

Nessa manhã de domingo (22) o goleiro Jefferson, indo para o treino do clube, foi rendido por 2 assaltantes que levaram seu carro, no bairro de Engenho de Dentro, na Zona Norte da capital do Rio de Janeiro.  Jefferson foi liberado da atividade para prestar depoimento na delegacia. O registro foi feito na 24ª DP.

O goleiro Jefferson se pronunciou sobre o assalto em suas redes sociais:

“Oi, galera! Como vocês já devem ter visto através da imprensa, infelizmente fui mais uma vítima da violência que assola nossa cidade. Estava chegando ao Centro de Treinamento do Botafogo e fui rendido por pessoas armadas com a intenção de levar meu carro e meus pertences. 
Deus me iluminou e me deu calma para saber lidar com a situação de perigo e graças a Ele não sofri nenhum tipo de violência. 
Levaram meus bens materiais, mas o mais importante é que estou bem e tudo isso não passou de um grande susto. Triste pela situação que vivemos no Rio de Janeiro. Torço para que episódios como esse não aconteçam com ninguém. Obrigado a todos que se preocuparam e me mandaram mensagens de carinho.”

Felizmente, após a ronda policial, o veículo do goleiro foi encontrado e recuperado pela polícia horas depois do roubo, na comunidade de Fazendinha, em Inhaúma.

CRÉDITOS: G1

      Quando pensamos que está tudo bem novamente, outra notícia ocorre..

A loja oficial do Botafogo, em General Severiano, foi furtada na madrugada de segunda para terça-feira. Registros de câmeras de segurança mostram o ocorrido como tendo acontecido pouco antes das 4h horas da manhã, os assaltantes roubaram aproximadamente 100 peças (incluíndo camisa, mochilas, malas, kit de agasalho) e mais um laptop. O valor em média de cada peça era R$ 250. No total, o prejuízo foi em cerca de R$ 25,000, afirmou Alan Meideiros, dono da franquia de lojas oficiais do Botafogo no Rio de Janeiro.

Dois indíviduos foram filmados invadindo o estabelecimento,o clube já registrou o furto na 10ª DP do Rio de Janeiro. Foi a primeira vez na história da loja em que uma invasão assim ocorreu.

CRÉDITOS: FACEBOOK

Giovanna Vitorino

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.