Para espantar a má fase, Botafogo encontra Sport na Ilha

As últimas rodadas não foram boas para o Botafogo. Um empate e uma derrota. Mas o alvinegro ainda contou com a sorte e conseguiu se manter no G-6.

O clássico entre Botafogo e Fluminense no Nilton Santos, no último sábado (04), esquentou o clima entre torcida e elenco. Os alvinegros querem uma reação no Campeonato Brasileiro, embora o time seja o sexto colocado na tabela, garantindo uma vaga na pré-Libertadores, os torcedores querem mais. Após o apito final, as vaias vieram para o time, que começou vencendo, mas perdeu o jogo.

– A derrota atrapalha. Qualquer derrota atrapalha, ainda mais no clássico. Mas sem tempestade em copo d’água. O próximo jogo vale os mesmos três pontos – lamentou João Paulo

O meia, volta a campo nesta quarta-feira (8), contra o Sport na Ilha do Retiro, na última partida, o jogador não esteve em campo, pois cumpria suspensão. A pressão da torcida é grande para que a vaga para a competição internacional não escape do Botafogo. O jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, será contra o rubro-negro pernambucano, caso vença, o alvinegro poderá chegar à 5ª posição na tabela.

O Botafogo realizou o último treino na manhã desta terça-feira (7), no campo anexo do Estádio Nilton Santos. O time e a comissão técnica já viajaram para Recife, onde enfrentarão o Sport. A escalação ainda não foi divulgada pelo técnico Jair Ventura. A partida terá início às 21h (horário de Brasília).

 

@lopesdgabs

 

Deixe seu comentário:

Gabriela Diniz

Apaixonada por futebol e pelo Botafogo. Colunista e estudante de Jornalismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.