Mercado do Futebol

Para garantir a vaga na Liberta, Botafogo recebe Cruzeiro

Vítor Silva/SSPress/Botafogo

No Estádio Nilton Santos, Botafogo recebe time misto do Cruzeiro. O jogo pode definir a vaga para a competição internacional em 2018.

O jogo contra o Cruzeiro, neste domingo (3/12), vale a garantia da classificação para a Libertadores de 2018. Com o título do Grêmio sobre o Lanús, mais uma vaga para a competição foi aberta. O Botafogo agora só depende de si para disputar no próximo ano a tão desejada Libertadores.

O Botafogo entra em campo com alguns desfalques, todos suspensos pelo segundo cartão amarelo,  Bruno Silva, João Paulo e Rodrigo Pimpão não jogam. As alternativas então, são Marcos Vinícius, Léo Valência e Brenner, que devem ser titulares para o jogo contra a equipe mineira.

A última rodada do Campeonato Brasileiro, será de objetivos diferentes para as duas equipes. Para uma a chance de garantir a vaga para a competição continental. O Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil este ano, não precisa se preocupar com o Brasileirão.

O Botafogo realizou o último treino antes da partida deste domingo, no sábado (2/12). Após o último treino de 2017, jogadores e comissão técnica posaram em uma foto de despedida da temporada. Para terminar em alta, precisa vencer o adversário Cruzeiro, na tarde deste domingo, às 17h (horário de Brasília). Jair Ventura já montou sua estratégia, com as peças que tem a sua disposição.

Provável escalação do Botafogo: Gatito Fernandéz; Igor Rabello, Joel Carli; Victor Luis, Arnaldo; Matheus Fernandes, Dudu Cearense e Rodrigo Lindoso; Léo Valência, Guilherme e Brenner.

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.