Vitória alvinegra na Ilha do Retiro

Nessa quarta feira (8) o Botafogo foi a campo com o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife. O Alvinegro, que vinha de uma derrota no clássico contra o Fluminense, não pareceu muito abalado. O jogo começou com uma pressão em cima do Botafogo,quando Rithely só não fez um gol por que Victor Luis conseguiu tirar bem em cima da linha, e após isso, o goleiro Gatito defendeu o rebote de Patrick.

O Botafogo continou tomando pressão até os 14 minutos, quando por falha do goleiro Magrão, Bruno Silva conseguiu abrir o placar para o Alvinegro. Logo após, veio o segundo gol, dessa vez de Marcus Vinicius, ampliando para 2×0.

 

Fonte: O globo

O mesmo Marcus Vinicius,autor do segundo gol do Botafogo, em um lance polêmico,passou a bola para Pimpão,  que chegou a uma chance de marcar o terceiro gol, mas por falha da arbitragem, foi marcado um impedimento.

Já no fim de jogo, quando vários torcedores do Sport já tinham saído do estádio, o Botafogo tomou pressão e o André diminuiu, ficando assim, 2×1 para o Alvinegro Carioca.

Esse resultado deixa o Botafogo ainda mais sólido na briga de uma vaga na Libertadores, chegando aos 51 pontos, e volta a jogar nesse sábado (11), contra o Atlético Paranaense, no Estádio Nilton Santos, ás 17 horas.

 

Giovanna Vitorino

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.