Com show da garotada, Flamengo vence na estreia do Carioca

O Flamengo enfrentou nesta quarta-feira (17) o Volta Redonda na estreia da Taça Guanabara, com um time repleto de garotos e rostos desconhecidos pela maioria dos torcedores, o Flamengo estreou e venceu bem o Volta Redonda. Dos onze titulares, nove poderiam estar na copinha, nove atletas abaixo dos 20 anos, desses nove atletas, cinco estavam na primeira fase da Copa São Paulo e foram chamados por Paulo César Carpegiani para integrar o elenco principal. Com a vitória o Flamengo é momentaneamente líder do grupo.

 

Primeiro tempo:

 

O primeiro tempo começou e a garotada do Flamengo já mostrava que ia dar trabalho para o Volta Redonda, ao 5 minutos de jogo com toda a posse de bola para o Flamengo, o time chegou com Klebinho que arriscou de fora da área e a bola passou perto do gol. Flamengo dominava o jogo e aos 34 minutos Lucas Silva arrancou do meio de campo e chutou para abrir o placar. Com o Flamengo mandando no jogo o Volta Redonda tentava, até que aos 44 minutos o garoto Gabriel Batista do Flamengo fez uma linda defesa em um chute cara a cara com Dija Baiano atacante do Volta Redonda.

 

Segundo tempo:

 

O segundo tempo começou e o Volta Redonda já queria empatar o jogo, aos 1 minutos da segunda etapa Marcelo cobrou falta que acertou o travessão do Flamengo. Com o placar na frente, o Flamengo não se acomodou, Wendel puxou o contra-ataque e tocou para Pepê, o camisa 10 arriscou de fora da área e acertou o ângulo para fazer 2 a 0 Flamengo. O Flamengo jogava com alegria, buscava o terceiro gol, o Volta Redonda tentava mas não conseguia, o Flamengo perdia as oportunidades para marcar o terceiro mas o jogo terminou com vitória para o rubro-negro.

 

Com uma média de idade de 19 anos do 11 titulares o Flamengo tinha no seu banco de reservas 6 atletas abaixo dos 20 anos e outro com 22 anos. 5 dos atletas que estavam no banco de reservas estão voltando para a disputa da Copinha, eles voltam para São Paulo e serão substituidos por Renê, Rodinei, Vinicius Junior, Léo Duarte e Lincoln na segunda rodada da Taça Guanabara contra a Cabofriense no domingo (21).

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.