Em busca do tetra! Flamengo vence o Audax-SP e avança na Copinha

O Flamengo enfrentou ontem terça-feira (16), o Grêmio Osasco Audax pelas oitavas de finais da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o rubro-negro que perdeu 6 atletas que foram para o time principal durante a competição, perdeu também mais um jogador, o lateral esquerdo Ramon foi o sétimo atleta a deixar o grupo da Copa São Paulo, o atleta foi chamado por Paulo César Carpegiani para integrar o elenco profissional na estreia do Campeonato Carioca. Com o elenco desfalcado, o Flamengo teve dificuldades para avançar sobre o Audax.

 

Primeiro tempo:

O jogo começou morno e demorou para ficar bom, aos 27 minutos do primeiro tempo o Flamengo mostraria quem mandaria no jogo, Bill recebeu a bola na direita, puxou para o meio e acertou um lindo chute no ângulo do goleiro abrindo o placar para o Flamengo. O Flamengo tentava fazer o segundo, aos 31 minutos de jogo a zaga do Audax cortou um cruzamento perigoso de Bill e aos 32 minutos Vitor Gabriel foi parado pelo goleiro Cucato.

 

Segundo tempo:

 

Vencendo o jogo, o Flamengo bastava segurar o resultado durante os 45 minutos finais, o jogo novamente iniciou morno, mas com o Flamengo melhor em campo e com as melhores chances, com as mudanças, o Audax cresceu na partida mas não assustava o Flamengo, o Audax fazia pressão mas não conseguia boas oportunidades, o Audax pecava no último passe e não conseguiu o empate.

 

Com a vitória por 1 a 0, o Flamengo avançou para as quartas de finais e enfrentará o Avai que eliminou o atual campeão Corinthians por 2 a 0. Alguns atletas do Flamengo podem chegar cansados para a partida diante do Avai, cinco atletas que estão no elenco da Copinha e atuaram contra o Audax foram promovidos para o time principal, os jogadores foram selecionados para ficarem no banco de reservas na estreia do Campeonato Carioca contra o Volta Redonda, os atletas selecionados são eles: Matheus Dantas, Bernardo, Hugo Moura, Luiz Henrique e Vitor Gabriel. Após a partida contra o Volta Redonda esses cinco atletas retornarão para Barueri, fazendo um bate volta. Com eles, o Flamengo enfrentará o Avai pelas quartas de finais da Copinha na sexta-feira. O Flamengo enfretará agora o Avai na sexta-feira (19) ás 21h30 na Arena Barueri.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.