Mercado do Futebol

Em coletiva Rômulo diz: “Estamos com mais confiança dentro de campo”

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no centro de treinamento, Ninho do Urubu, o volante Rômulo falou sobre o momento da equipe e a volta da confiança ao time.

No começo do ano, nos criticaram muito por termos um elenco qualificado e termos saído tão cedo da Libertadores. Procuramos nos manter focados e, nesse mês de Setembro, teremos jogos decisivos, nos quais vamos precisar do elenco. Com esses resultados, estamos com mais confiança dentro de campo. Consequentemente, isso ajudará o time”

O camisa 27 falou também sobre a perda de espaço que ele teve no time:

Eu estava bem, comecei jogando, mas no começo do ano tive um problema com lesão. O time se encaixou, mas não abaixei a cabeça. Procurei trabalhar mais e mais para que quando aparecesse a oportunidade, eu pudesse dar minha contribuição. Não podemos escolher onde o treinador vai nos colocar, e sim onde ele irá precisar, seja de zagueiro, lateral ou meia. Quero estar jogando”

Rômulo disse que quer sim jogar mas que respeita muito os companheiros:

Trabalhamos aqui todos os dias para jogar. Mas, acima de tudo, respeito meus companheiros e faço sempre o máximo dentro de campo para quando o treinador precise de mim, eu possa dar o meu melhor.

Sobre as oportunidades, o volante disse o seguinte:

É importante para todos os jogadores que não estão atuando com frequência mostrarem seu trabalho no dia a dia, para poderem colocar uma dúvida na cabeça do Rueda e optar por nós também.

O Flamengo agora vira a chave para a Copa da Primeira Liga, na Quarta-feira (30), as 21h45, em Cariacica -ES, no estádio Kléber Andrade. Nesta terça-feira (29), Reinaldo Rueda fará o último treino antes da viagem.

Tudo indica que o treinador Rubro-Negro irá poupar os titulares. Conca, que não joga desde 18 de Junho, no empate em 2 a 2, contra o Fluminense, será relacionado e deve ficar no banco de reservas.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.