Mercado do Futebol

Feliz com a vitória, Rueda diz que os trabalhos durante a semana ajudaram muito na escalação da equipe

O Flamengo entrou em campo neste sábado (19) pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na coletiva após o jogo, o treinador Reinaldo Rueda concedeu sua segunda entrevista como técnico do Flamengo e demonstrou que gostou bastante do trabalho da equipe.

“Tenho que parabenizar os jogadores, parabenizar a equipe, pela entrega, pelo jogo, muito bom jogo. Enfrentamos um rival dificil, penso que é um triunfo que nos fortalece dando confiança, um ponto de inico para nós”.

 

Restante da coletiva do treinador Reinaldo Rueda:

 

– Preocupação com a saida do Renê:

“Amanhã iremos fazer uma avaliação para saber a situação médica”.

– Sobre Vinicius Jr:

“Feliz, satisfatório o compartamento do Vinicius, acho que tem grande potencial e irá continuar crescendo, tem bons complementos e grandes companheiros, muito positivo para á equipe seus gols ganhando confiança e um grande futuro para ele, para o Flamengo e para o futebol brasileiro”.

– Sobre o segundo jogo da Semifinal quarta-feira contra o Botafogo:

“Temos que recuperar o grupo, trabalhar bem e ter os jogadores em bom nivel”.

– Sobre a escalação contra o Atlético-GO:

“O Vaz trabalhou na lateral esquerda pelas suas caracteristicas, pela sua perna esquerda, seu jogo aéreo, e trabalhou nessa posição durante o treinamento, ele vinha sem jogar algumas partidas e faltou um pouco mais de ritmo, mas cumpriu muito bem, sobre a entrada do Renê no seu lugar, quis buscar mais saida, e sobre a entrada de Paquetá no ataque foi bem positivo, é extraordinário, jogador de grande talento e ofensivo, ele é muito técnico, é rápido e tem qualidade, tem também bastante potencial, penso que fez um bom jogo. A informação foi do Jayme e foi muito afetiva e positiva, e nos ajudou muito, e nos treinamentos testamos o Lucas Paquetá nessa posição, ele gostou, tem essa vocação ofensiva pelas suas técnicas, e é muito bom termos um jogador com tanta agressividade ofensiva para todos nos. Jayme me comunicou também sobre Pará e Rodinei para substituir Renê”.

 

O Flamengo volta á campo nessa quarta-feira (23) contra o Botafogo pela Semifinal da Copa do Brasil

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.