“Feliz” Dourado ceifa na estreia e Flamengo vence o Botafogo por 3 a 1

O Ceifador Henrique Dourado estreou e marcou o segundo gol da vitória do Flamengo sobre o Botafogo por 3 a 1, em Volta Redonda e garantiu vaga na final da Taça Guanabara, contra o Boa Vista, no domingo (18), às 17h (horário de Brasília), sem local definido ainda.

Na saída de campo, Henrique Dourado falou da sua estreia, do entrosamento com a equipe, agradeceu aos jogadores e torcida e dedicou o seu primeiro gol com a camisa do Flamengo ao seu filho:

-Falta muito ainda, temos que buscar a cada dia mais, entrosar com o pessoal mas eu glorifico a Deus por ter feito o gol e quero enaltecer aqui, a recepção que eu tive aqui de todos os atletas, fui muito bem recebido e quero dar essa contribuição aos atletas, aos staff, a torcida, que veio aqui nos apoiar. Sei da responsabilidade que é. Então é tratar cada dia como um novo desafio pra que a gente possa, jogo a jogo, conquistar nossos objetivos na temporada.

Sobre marcar mais gols com a perna direita do que com a esquerda, que é a boa do Ceifador, Dourado disse que é fruto de muito trabalho:

Foto: Gilvan de Souza

-É o trabalho né. Nós trabalhamos bastante no dia a dia, temos que aperfeiçoar todo dia. Eu tive uma chance de cabeça logo no ínicio, que eu não costumo desperdiçar, mas acontece e fui feliz no lance que é uma jogada rápida nossa, Paquetá foi feliz e deu o passe pra trás e eu pude concluir com gol e estou muito feliz e dedico esse gol ao meu filho, Vinícius.

Confira o primeiro gol do CeiFLAdor pelo Flamengo:

Deixe seu comentário:

Fernando Freire

Sou um apaixonado por futebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.