Mercado do Futebol

Flamengo goleia e avança na Copinha

O Flamengo enfrentou ontem o Elosporte pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o rubro-negro carioca venceu com facilidade por 5 a 0 e avançou para a segunda fase da competição, o Flamengo enfrentará agora o Coritiba no Domingo (14).

 

Primeiro tempo:

 

Logo no inicio da partida o Flamengo já queria mostrar quem mandaria no jogo, aos 7 minutos do primeiro tempo, Yuri levou na direita e cruzou, o zagueiro Germano do Elosport tentou afastar e fez contra o seu próprio gol, abrindo o placar para o Flamengo. O time carioca tentava aumentar o placar mas parava em Brendon, goleiro do Elosport, aos 41 minutos em um lindo lance de Luiz Henrique que limpou o zagueiro fora da área e chutou rasteiro no canto do goleiro, o Flamengo aumentou o placar para 2 a 0.

 

Segundo tempo:

 

Com o resultado a seu favor, o Flamengo tentava o terceiro gol, e ele não demorou para sair. Aos 10 minutos uma pintura de Yuri fez 3 a 0 para o Flamengo, o atacante tocou para Vitor Gabriel que percebeu a passagem de Yuri e deu lindo passe de calcanhar de volta para o atacante que saiu cara a cara com o goleiro, Yuri limpou o goleiro Brendon e ainda teve tempo de ajeitar e mandar para o fundo da rede. O Flamengo queria mais, aos 2o minutos da segunda etapa, o zagueiro Matheus Dantas também deixou o dele, Dantas acertou uma linda cobrança de falta, a bola ainda tocou na trave antes de entrar, fazendo 4 a 0 para o Flamengo. Com a classificação na mão, o Flamengo tentava aumentar o placar, aos 35 minutos, Luiz Henrique deu um lindo passe para Samuel, o atacante saiu cara a cara com o goleiro mas Brendou defendeu, no rebote a bola sobrou para Patrick, que limpou o zagueiro e mesmo caindo conseguiu chutar para o gol vazio e fazer 5 a o para o Flamengo. Aos 37 minutos poderia piorar para o Elosport, Germano que já tinha feito o gol contra deu uma entrada feia em Bill e foi expulso, mas o jogo terminou mesmo 5 a 0 para o Flamengo.

 

O Flamengo enfrenta agora o Coritiba no domingo (14) ás 18hrs pela segunda fase.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.