Mercado do Futebol

Flamengo perde por 2 a 1, mas Juan mostra confiança na conquista: “O que nós sofremos aqui, eles vão sofrer lá. Temos condições de reverter”

O Flamengo perdeu a sua invencibilidade na Copa Sul-Americana ao perder por 2 a 1, para o Independiente, na Argentina.

O time saiu na frente, com gol do zagueiro Réver, após falta cobrada por Trauco. O Flamengo conseguiu se manter bem na partida, mas depois dos 20 minutos, o Independiente tomou conta do jogo e chegou ao empate aos 28 minutos. No início do segundo tempo, o Flamengo começou bem mas o time Argentino conseguiu chegar ao seu gol aos 7 minutos e depois disso, o Flamengo se controlou e foi em busca do empate, que não veio. No fim do jogo, o zagueiro Juan falou sobre o resultado:

Não tem como nem reclamar. Acho que eles fazem tudo mais complicado. Jogamos a competição toda com uma regra e na decisão é outra, mas valeu, lutamos, o jogo foi difícil, é um campo muito difícil. Perdemos mas perdemos pelo placar mínimo. Vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida. O que nós sofremos aqui, eles vão sofrer lá. Temos condições de reverter.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Agora, na próxima quarta-feira (13), o Flamengo vai precisar vencer por dois gols de diferença para ser campeão. Caso vença por um gol, a decisão irá para a prorrogação e caso a igualdade permaneça, a taça será decidida nos pênaltis. A nação já esgotou os ingressos para a partida e vai fazer do Maracanã um caldeirão, para ajudar o time a conquistar a Copa Sul-Americana.

 

Torcida vai lotar o Maracanã

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.