Flamengo segue a preparação para a final de quarta-feira, contra o Independiente

O Flamengo segue se preparando para a grande decisão de quarta-feira (13), no Maracanã, diante do Independiente (ARG), as 21h45 (horário de Brasília).

Na primeira partida o Flamengo foi derrotado por 2 a 1 e agora tem que vencer por dois gols de diferença, para levar a taça. Caso vença por um gol de diferença, a partida irá para a prorrogação.

Maratona de viagens

O Flamengo vem de uma maratona intensa de jogos e viagens. O time enfrentou o Júnior de Barranquilla, na quinta-feira, 30 de novembro, e da Colômbia, foi direto para Salvador, onde enfrentou o Vitória no domingo (3), pela última rodada do campeonato Brasileiro, onde venceu por 2 a 1 e garantiu vaga direta na fase de grupo da Libertadores, ficando na 6ª posição no campeonato; e voltou ao Rio de Janeiro ainda no domingo e na segunda-feira (4), viajou rumo a Buenos Aires, para enfrentar o Independiente na quarta-feira (13), chegando no Rio de Janeiro na quinta-feira (14).

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Com um ritmo frenético, os jogadores e comissão técnica tiveram dois dias de folga, quinta e sexta-feira. O retorno aos treinamentos ocorreu no sábado (9), e neste domingo, também foi a campo, no Ninho do Urubu, seguindo a preparação para a decisão. Como de costume, o técnico Reinaldo Rueda fechou a parte final do treinamento, onde a equipe treina a parte tática.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Diego dando voleio e sendo observado por Réver

Possibilidade de conquistar um título internacional após 18 anos

O Flamengo tem a chance de conquistar um título internacional, depois de 18 anos, quando venceu a Copa Mercosul em cima do Palmeiras, em 1999.

Deixe seu comentário:

Fernando Freire

Sou um apaixonado por futebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.