Mercado do Futebol

Flamengo vence e se classifica na copinha

Flamengo e Oeste entravam em campo já sabendo o resultado do jogo do Aimoré, o Flamengo dependia do empate ou de uma vitória simples para se classficar, em caso de derrota, o rubro-negro carioca seria eliminado na primeira fase. O jogo na Arena Barueri foi melhor para o Flamengo que foi superior ao Oeste, o Flamengo aproveitou suas duas melhores chances e fez o placar, o goleiro Tiago Falcão do Oeste cometeu dois penâltis e deixou as coisas faceis para o Flamengo, Lucas Silva e Pepê não desperdiçaram e fizeram os gols da partida. O rubro-negro carioca teve a chance de aumentar o placar ainda no fim do jogo, sem goleiro o atacante Wendel desperdiçou a chance. O Flamengo terminou a fase de grupos com sete pontos e em primeiro lugar do Grupo 21,  seguido pelo Aimoré que ficou em segundo com cinco pontos. O advérsario do Flamengo na primeira fase mata-mata da Copinha será o Elosport-SP, que fez quatro pontos na Chave 22. A Federação Paulista ainda irá divulgar a data da partida.

 

Primeiro tempo:

 

Logo no inicio do primeiro tempo, aos 6 minutos de jogo, um dos destaque do jogo, o lateral Michael, bateu um falta com perigo rente a trave do Oeste, o clube paulista tentava mas quem tinha as melhores chances era o Flamengo, até que aos 33 minutos de jogo o juiz marcou pênati em cima de Wendel. Lucas Silva abriu o placar do jogo aos 34 minutos com uma bela cobrança, o goleiro até acertou o canto, mas não conseguiu chegar.

 

Segundo tempo:

 

O segundo tempo começou e quem assustou de cara foi o Oeste, aos 4 minutos da segunda etapa, Kaique roubou a bola de Pepê, armou o contra-ataque e lançou Matheus Guedes sozinho na área. Ele chegou batendo de primeira na saída do goleiro Hugo Souza, mas errou. O Flamengo então decidiu responder, aos 6 minutos, Lucas Silva arriscou um chute improvével e obrigou o goleiro Tiago Falcão a fazer uma bela defesa. Os dos clubes tentavam, o Flamengo em busca do segundo para ficar muito perto da classificação e o Oeste em buca do empate, até que depois de uma certa pressão do Flamengo aos 28 minutos o juiz marcou outro pênalti para os cariocas, agora em cima de Lucas Silva feito novamente pelo goleiro Tiago Falcão, Pepê bateu e fez 2 a 0 para os rubro-negros carioca. Com o jogo praticamente definido e com a classificação na mão, o Flamengo foi em busca do terceiro, Wendel aos 32 minutos chutou sem goleiro e a bola bateu no zagueiro. Com o jogo já no fim, Vitor Gabriel da uma linda caneta no jogador do Oeste e tira o “Olé” da torcida.

 

O rubro-negro carioca agora classificado vai em busca do seu quarto titulo da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.