Mercado do Futebol

Júlio César em conversa com o canal “Pilhado”, do YouTube, fala sobre a torcida do Flamengo: “é sensacional”

Em um bate papo descontraído com o ex repórter da TV Globo, Thiago Asmar, que tem um canal no YouTube, chamado “Pilhado”, o goleiro Júlio César, que foi criado no Flamengo e teve passagens pela Internazionale, onde foi campeão da Champions League e considerado o melhor goleiro do mundo e Benfica, de onde se despediu no final do ano passado e que agora está sem clube, porém, nao se aposentou, falou sobre diversos assuntos e entre eles, Júlio César disse que na opinião dele, a torcida do Flamengo é sensacional e a melhor que ele já teve, apesar de elogiar bastante a do Benfica também, que segundo ele, faz belas festas após um título.

Júlio também disse que não tem um jogador que ele tenha conhecido, que não tenha a vontade de jogar no Flamengo.

Sobre uma possível volta ao seu time do coração, o goleiro disse que seria muito bom para ele mas reconheceu que no momento, o Flamengo está bem servido de goleiro e que até hoje, não teve nenhum contato com o clube, para uma possível volta.

Durante a conversa com Thiago Asmar, Júlio César respondia perguntas dos internautas, que acompanhavam ao vivo a transmissão feita por Thiago. Em uma das perguntas, Júlio César foi questionado sobre quem ele acha melhor; Adriano ou Ibrahimovic. Júlio César ficou sem saber o que responder, pois acha os dois, grandes atacantes. Thiago, tentando ajudar, pediu pra que ele escolhesse um dos dois num par ou ímpar e Júlio César então disse que jogaria o primeiro tempo com Ibra e o segundo com Adriano. O goleiro ainda disse que torce para que Adriano volte a jogar.

Ibra e Adriano, quando jogavam juntos na Internazionale

Sobre o que ele espera da Libertadores da América desse ano, Júlio não titubiou e repondeu rapidamente: “Que o Mengão seja campeão”

Confira o bate papo do goleiro com Thiago Asmar:

Júlio César e Thiago Asmar do canal, Pilhado, no YouTube

 

A resenha com o goleiro será publicada no canal do YouTube, de Thiago Asmar, que se chama Pilhado, nessa segunda-feira (8).

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.