Mercado do Futebol

Márcio Araújo de saída para a Chape

Márcio Araújo irá defender a Chapecoense em 2018. O jogador, que chegou no Flamengo em 2014, irá deixar o clube após 4 anos e dois títulos cariocas, 2014, quando ele fez o gol que deu o 33º título ao clube em cima do Vasco e ano passado, quando o Flamengo derrotou o Fluminense na final e levou o seu 34º título carioca.

Márcio Araújo fazendo o gol do título carioca de 2014

Márcio Araújo viveu no Flamengo uma relação de amor e ódio com a torcida, que por algumas vezes o apoiava, porém, na maioria das vezes, pegava no pé do volante, que sempre mostrou muita entrega, característica marcante do jogador, que por onde passou, atuou como titular. Foi assim no Palmeiras e Atlético-MG, clubes onde Márcio Araújo também jogou.

Márcio Araújo na marcação, seu ponto forte

Muito querido pelos companheiros de clube, o jogador de 33 anos sempre foi visto por seus colegas de time, como uma peça importante dentro da equipe, pois dava aos seus companheiros uma certa “tranquilidade”, pois sabiam que poderiam confiar caso errassem uma jogada, pois Márcio Araújo estaria lá para roubar a bola do adversário. O que a torcida sempre pegava no pé do volante, era em relação ao passe, pois avaliavam que além de muitos erros do fundamento, muitos eram dados para o lado, sem muita eficiência ofensiva para o time.

Agora na Chapecoense, seu sétimo clube na carreira, Márcio Araújo terá um contrato de dois anos.

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.