Mercado do Futebol

Pós-jogo: De virada, Grêmio bate o Flamengo em casa

Neste domingo (05), o Flamengo perdeu de 3 a 1 para o Grêmio. Com a derrota, o Flamengo se manteve em 7º, mas com o sinal de alerta para o Vasco que está na cola, buscando vaga para Libertadores, enquanto o Grêmio subiu e igualou o número de pontos do Palmeiras, ambos com 54.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (08), Grêmio vai até o Moisés Lucarelli enfrentar a Ponte Preta, enquanto o Flamengo, pressionado, recebe o Cruzeiro na Ilha do Urubu.

Com a ausência de Diego, o Flamengo foi a campo apostando no esquema de três voltantes, Arão mais livre, Cuéllar e Marcio Araujo mais atrás. Além do Diego, Flamengo também não pode contar com o seu centro-avante, Guerrero, que nessa semana foi pego no exame antidoping.

Público e renda

Público: 19.963 presentes e 18.199 pagantes

Renda: R$ 628.494,00

O jogo

Primeiro tempo: O primeiro tempo foi muito monótono para as duas equipes, foi marcado pela disputa de bolas no meio campo e a falta de criatividade para as jogadas, com muitos erros de passes. O time da casa ousou mais no primeiro tempo, buscou mais o ataque, tendo que acionar o goleiro Diego Alves, que fez duas boas defesas, enquanto o Flamengo apostava nos contra-ataques.

Segundo tempo: Diferente da primeira etapa, o segundo tempo teve 4 gols e mostrou que seria bem diferente logo no inicio, já no primeiro minuto após passe de Everton, o outro Everton da equipe, o Ribeiro, de cabeça fez para o Flamengo. Logo no inicio pareceu que o Flamengo iria dominar o jogo, mas após a entrada de Everton, agora o Everton do Grêmio, aos 23 minutos mudou a partida, logo após sua entrada no campo, aos 24 minutos fez o gol de empate e logo em seguida aos 26 minutos, virou o jogo para a equipe gaúcha. Já no finalzinho, Luan fechou a conta, 3 a 1 Grêmio

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.