Mercado do Futebol

Pós-jogo: Flamengo x Fluminense

O Flamengo enfrentou nesta quarta-feira (01) o Fluminense pela quartas de finais da Copa Sul-americana, o rubro-negro que tinha vantagem de 1 a 0 devido o primeiro jogo onde venceu com o mando do Fluminense. O Flamengo se classificaria com qualquer empate ou vitória, em caso de 1 a 0 para o Fluminense a partida seria decidida nos pênaltis e em caso de vitória do tricolor com mais de dois gols, o Fluminense seria classificado.

 

Primeiro tempo:

 

O Flaflu começou com muita raça, logo aos 3 minutos o tricolor marcou seu gol e igualou o placar no agregado, em um ataque rápido do Fluminense, Trauco falhou e Marco Jr achou Lucas sozinho, o lateral solta a bomba e faz 1 a 0 para o Fluminense. O jogo era quente, aos 9 Diego cobrou falta com capricho e venceu Diego Cavalieri, empatando o jogo. O jogo era nervoso, Diego e Douglas se estranhavam e Arão e Lucas também, aos 41 minutos do primeiro tempo, Sornoza cruzou na aréa e Renato Chaves subiu sozinho para fazer 2 a 1 para o Fluminense. O primeiro tempo terminou e com um ótimo jogo.

Flamengo 1 x 2 Fluminense

Posse de bola:
49% x 51%

Finalizações:
4 x 6

 

 

Segundo tempo:

 

O segundo tempo voltou do mesmo jeito do primeiro tempo, aos 9 minutos o Fluminense levantou outra bola na aréa, Renato Chaves apareceu e fez o segundo dele no jogo, o terceiro do Fluminense, com o 3 a 1 para o Fluminense o Flamengo precisaria empatar o jogo para se classificar. Aos 19 minutos Rueda decidiu mudar, e fez a mudança que mudaria o destino do jogo, colocou Vinicius Jr e tirou o lateral Trauco, aos 22 minutos Vinicius deu um belo passe para Éverton Ribeiro ai surgiu a estrela, Éverton Ribeiro recebeu de Vinicus Jr e deu um passe espetacular de letra para Felipe Vizeu que saiu cara a cara com Cavalieri para diminui o placar em 3 a 2. O jogo seguia quente e o Flamengo tomava conta da partida, até que Vinicius Jr arrastou a bola e fez uma bela jogada, onde foi parado por Douglas com falta, Pará cobrou a falta e Arão apareceu para empatar o jogo em 3 a 3 aos 38 minutos do segundo tempo. Com o jogo no fim, as duas equipes tentavam, o Fluminense queria o gol para se classificar e o Flamengo tentava mais um para sacramentar a classificação. No último lance do jogo, Vinicius Jr carregou pelo meio e deixou Diego cara a cara com Cavalieri mas o goleiro tricolor salvou, o Flamengo bateu o escanteio e na sequência o juiz apitou o fim do jogo em 3 a 3 com a classificação do Flamengo para as semi finais da Copa Sul-americana.

 

PÚBLICO E RENDA

Público Pagante: 34.695

Público Presente: 41.087

Renda: R$ 1.956.575

 

O Flamengo enfrenta agora o Grêmio pelo Campeonato brasileiro e na Sul-americana espera o resultado desta quinta-feira (02) entre Junior Barranquilla e Sport na Côlombia, o Barranquilla vence a partida já por 2 a 0, resultado conquitado em Recife.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.