Pós-jogo: Flamengo x Nova Iguaçu

O Flamengo enfrentou neste domingo (04) o Nova Iguaçu pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara no Mané Garrincha, Brasilia. O rubro-negro carioca venceu a partida por 1 a 0 com um belo gol do zagueiro Rhodolfo no final da partida, com a vitória, o Flamengo se classificou em primeiro lugar do grupo e terminou invicto a fase de grupos da Taça Guanabara, o rubro-negro agora enfrentará o Botafogo na semi-final no próximo sábado (10) ás 16h30, a outra semi-final será formada por Bangu e Boavista. O jogo que já tinha o Flamengo classificado valeu para o técnico Carpegiani testar mais jogadores que ainda não tinha atuado em 2018.

 

Primeiro tempo:

 

O primeiro tempo foi de total dominio do Flamengo, enquanto o Flamengo chegou 9 vezes no primeiro tempo o Nova Iguaçu chegou apenas uma vez. O Flamengo tentava mas não conseguia ser feliz, Éverton Ribeiro, Paquetá e Lincoln eram os que mais incomodavam o Nova Iguaçu, Pará e Diego também tentavam mas era Lincoln que chegava com mais perigo ao gol do Nova Iguaçu. Aos 23 minutos, Diego abriu para Pará na, ele cruzou pelo alto do outro lado da área, e Paquetá tentou finalizar de primeira, mas não foi feliz. Novamente Paquetá recebeu de Lincoln na esquerda, avançou e soltou a bomba, mas mandou para fora. Três minutos depois, Everton Ribeiro fez grande jogada pela direita e chutou, o goleiro do Nova Iguaçu eveitou o que seria o primeiro gol do Flamengo.

 

Segundo tempo:

 

O segundo tempo iniciou e nenhuma das equipes pareciam dominar o jogo até que aos 15 minutos o meia Vinicius Matheus do Nova Iguaçu foi expulso após colocar a mão na bola. O jogo ficava morno e só aos 38 minutos do segundo tempo o Flamengo voltou a ser perigoso, o Flamengo tentou novamente e aos 43 minutos teve sua melhor chance no segundo tempo, Vinicius Júnior chutou cruzado e por pouco Marlos Moreno não marcou o gol da vitória. O Flmaengo tentava mas não conseguia, até que aos 48 minutos do segundo tempo, o zagueiro Rhodolfo acertou um chute de muito longe e marcou o gol da vitória do Flamengo.

 

O Flamengo enfrentará o Botafogo na semi-final, o rubro-negro fez 13 pontos de 15 possiveis enquanto o Botafogo fez 9 pontos, se classifcando em segundo.

 

Público e Renda:

 

Público: 16,088

Renda: 694, 980

 

 

 

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.