Pós-Jogo: Flamengo x Portuguesa

O Flamengo enfrentou nesta segunda-feira (22) pela semi-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior a Portuguesa, o rubro-negro começou perdendo para a Portuguesa mas conseguiu a virada e a classificação para a final, o rubro-negro carioca vai em busca do seu 4º titulo da competição, o Flamengo enfrentará o adversário entre São Paulo e Internacional, a partida entre São Paulo e Internacional foi adiada para amanhã (23) ás 15h00 devido a forte chuva e as trovoadas, a partida entre São Paulo e Internacional estava 1 a 1.

 

Primeiro tempo:

 

O jogo começou e logo aos 8 minutos o Flamengo já estava atrás do placar, Cesinha cruzou e Davi desviou para o gol abrindo o placar para á lusa, precisando virar o jogo o Flamengo foi pra cima e pressionou, aos 12 minutos Vitor Gabriel desviou de cabeça o cruzamento de Luiz Henrique e empatou, na comemoração Vitor Gabriel levou o cartão amarelo, cartão que tira o artilheiro do Flamengo da final. O jogo estava bom para os dois lados mais era a lusa que tinha as melhores chances, até que aos 36 minutos Vitor Gabriel avançou pelo lado esquerdo e cruzou para Luiz Henrique virar o jogo, a Portuguesa tentava empatar mas era Vitor Gabriel quem mandava na partida, aos 42 minutos o garoto quase fez o gol mas foi parado cara a cara pelo goleiro da Portuguesa.

 

Segundo tempo:

 

O segundo tempo começou e o Flamengo em 6 minutos já tinha chego 3 vezes, uma vez com Vitor Gabriel e duas vezes com Bill que acertou a trave. O Flamengo tomava conta do jogo e aos 15 minutos o artilheiro apareceu, Luiz Henrique cobrou escanteio e Vitor Gabriel cabeceou forte para fazer o terceiro do Flamengo. O Flamengo seguia em busca de mais gols, Hugo Moura chutou de fora da área e no rebote Vitor Gabriel marcou o terceiro dele no jogo mas foi anulado pelo bandeira que já tinha marcado impedimento, o fim do jogo se aproximava e era o Flamengo e sempre com Vitor Gabriel assustava. Com as mudanças a Portuguesa melhorou no jogo, aos 34 minutos após cruzamento na área, Pernambuco apareceu sozinho e colocou a lusa no jogo, faltando 10 minutos pro fim a Portuguesa fez pressão mas não conseguiu.

 

 

Na final contra São Paulo ou Interncional o Flamengo terá os deslfaques de Ramon e Vitor Gabriel suspensos, a final será na quinta-feira (25) ás 10hrs.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.