Pré-jogo: Flamengo x Avai Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Flamengo enfrenta hoje ás 21h30 o Avai pelas quartas de finais da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o rubro-negro carioca que perdeu 7 atletas durante a competição terá o retorno de 3 deles, o lateral Ramon, o atacate Wendel e o zagueiro Patrick que foram servir a equipe profissional na estreia do carioca retornam para a disputa da partida, 5 atletas que também foram para á estreia do time principal no carioca mas não desfalcaram na copinha também estão de volta, são eles: Matheus Dantas, Bernardo, Hugo Moura, Luiz Henrique Vitor Gabriel. O Flamengo que eliminou o Audax-SP por 1 a 0 enfrentará o Avai que venceu o Corinthians maior campeão e atual campeão por 2 a 0.

 

Provável escalação do Flamengo:

 

Yago Darub, Wesley, Matheus Dantas, Patrick (Bernardo), Ramon (Pablo), Hugo Moura, Theo, Luiz Henrique, Bill, Yuri e Wendel (Vitor Gabriel).

 

Provável escalação do Avai:

 

Léo Lopes, Willian, Michel, João Victor, Ramon, Marcinho, Wesley, Rael, Caio, Santarém e Alisson.

 

O vencedor de Flamengo e Avai enfrentará na semi final o adversário do jogo entre Palmeiras e Portuguesa. Em 2017 o Flamengo eliminou o Avai na semifinal da Copa do Brasil Sub20, agora as equipes voltam a se enfrentar em uma etapa novamente importante de um torneio super importante. O Flamengo vai em busca do 4º titulo da Copa São Paulo.

 

 

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.