Pré-jogo: Flamengo x Bangu

O Flamengo enfrenta nesta quarta-feira (24) ás 19h30 o Bangu no Estádio Luso-Brasileiro (Ilha do Urubu), pela terceira rodada da Taça Guanabara, o rubro-negro é o lider do grupo e enfrentará o vice-lider Bangu, o Flamengo venceu as primeiras duas rodadas com um time formado de garotos,  sendo a maioria deles da base. Para esse jogo contra o Bangu, os garotos Vitor Gabriel e Ramon que estão na disputa da Copa São Paulo voltam para reforçar o elenco, o motivo é devido a suspensão que tira os garotos da final de quinta-feira contra o São Paulo, os garotos, Lucas Silva, Pepê, Hugo Souza e Michael que estavam no elenco profissional voltam para São Paulo para disputar a final e reforçar o elenco sub20.

 

Provável escalação do Flamengo:

 

Gabriel Batista, Rodinei, Matheus Thuler, Léo Duarte, Renê, Jonas, Ronaldo, Jean Lucas, Jajá, Vinicius Júnior e Lincoln.

Técnico: Paulo César Carpegiani

 

Provável escalação do Bangu:

 

Célio, Gabriel, Valdir, Michel, Dalton, Guilherme, Magno, Marcos Júnior, Rodney, Almir, Sidney e Nilson.

Técnico: Alfredo Sampaio

 

Deslfaques no Flamengo:

Diego Alves, Ederson e Berrio, ambos machucados. Os demais atletas estão poupados por opção do treinador.

 

Advérsario do Flamengo, o Bangu venceu o Vasco na primeira rodada por 2 a 0 e empatou com o Volra Redonda por 2 a 2, mesmo Volta Redonda que foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 0. Em caso de vitória o Flamengo encaminha a classificação para a semi-final. O atacante Marlos Moreno já está regulazido e pode ser uma supresa e pode estrear pelo Flamengo contra o Bangu.

 

Local: Ilha do Urubu

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro

Assistente 1: Wagner de Almeida Santos

Assistente 2: Rafael Gomes Rosa

 

 

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.