Pré-jogo: Flamengo x Portuguesa

Nesta segunda-feira (22), o Flamengo enfrentará a equipe da Portuguesa, pela semifinal da Copinha, no Canindé, às 17h30. O rubro-negro que jogou durante toda a Copinha em Barueri, vai atuar pela primeira vez em outro estádio. O elenco carioca mostrou sua força durante a competição, mesmo quando teve seis desfalques de jogadores que tiveram que integrar o elenco principal, na preparação para o Campeonato Carioca. Após a estreia no Estadual, os jogadores retornaram e ajudaram o clube a se classificar para a próxima fase.

Pro jogo contra a Lusa, os jogadores puderam descansar e vão com força máxima para a partida. O Flamengo segue invicto no torneio e contará com a boa fase de Vitor Gabriel para chegar na grande final.

“Estava inteiro, um pouco cansado e na hora do jogo a gente tem de deixar tudo de lado. Isso é Flamengo. É muita felicidade, fiz um dos gols mais bonitos da minha carreira. Precisamos focar na Portuguesa agora para irmos para a final” – disse o jogador.

Já a Portuguesa, vêm fazendo uma campanha surpreendente na Copa SP. Após bater o Palmeiras, a equipe mostrou que mesmo com pouco tempo de formação, soube fazer um time forte e aguerrido para chegar até as semifinais do torneio. Por atuar em casa na semifinal, a equipe da Lusa terá o apoio da torcida, fator que pode ser essencial durante o jogo.

O vencedor do confronto, enfrenta quem passar entre Internacional e São Paulo.

Provável escalação:

Yago Darub; Wesley, Dantas, Bernardo e Ramon; Hugo Moura, Theo e Luiz Henrique; Bill, Yuri e Vitor Gabriel.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.