Mercado do Futebol

Pré-jogo: Junior Barranquilla x Flamengo

O Flamengo irá enfrentar nesta quinta-feira (30) o Junior Barranquilla ás 22h15 (de Brasilia), no Estádio Metropolitano Roberto Melédez, na Colômbia pela semi-final da Copa Sul-Americana. O Flamengo joga por um empate para chegar á decisão, o Flamengo venceu o jogo de ida, no Maracanã, por 2 a 1, de virada. O Flamengo está atrás de uma vaga na fase de grupos da Libertadores 2018 e de um titulo inédito.

 

Flamengo: O Flamengo tem a melhor campanha até o momento na Copa Sul-Americana  e o melhor ataque, o clube está invicto na competição. O Flamengo enfrentou o Palestino e venceu os dois jogos, 5 a 2 no Chile e 5 a 0 em casa. Nas oitavas o Flamengo enfrentou a atual campeã Chapecoense, o Flamengo empatou em 0 a 0 na Arena Condá e venceu por 4 a 0 na Ilha do Urubu. Nas quartas de finais o Flamengo teve o clássico contra o Fluminense, o rubro-negro venceu o primeiro jogo com mando do tricolor por 1 a 0 e empatou o jogo de volta em 3 a 3, e nas semis o Flamengo venceu o Junior Barranquilla no primeiro jogo por 2 a 1 no Maracanã.  Em 7 jogos o Flamengo soma 5 vitórias e 2 empates na competição, são 20 gols marcados e 6 gols sofridos.

 

Junior Barranquilla: O Junior Barranquilla estava invicto até enfrentar o Flamengo. O primeiro jogo do Junior Barranquilla na Sul-Americana foi um clássico contra o time colombiano do Deportivo Cali, o Junior empatou os dois jogos em 1 a 1, a disputa foi para os pênaltis, nos pênaltis o Junior venceu o Cali por 3 a 2. Nas oitavas o Junior enfrentou o Cerro Porteño do Paraguai, o Junior empatou em 0 a 0 no Paraguai e garantiu a classificação em Barranquilla vencendo por 3 a 1. Nas quartas o Junior enfrentou o Sport, o clube colombiano venceu na Ilha do Retiro por 2 a 0 e segurou o empate em 0 a 0 em casa. Nas semis o Junior perdeu o jogo de ida para o Flamengo por 2 a 1 no Maracanã. Em 7 jogos o Junior Barranquilla soma 2 vitórias, 4 empates e 1 derrota, são 8 gols marcados e 5 gols sofridos.

 

Noticias de desfalques no Flamengo: Everton, Berrio, Diego Alves, Guerrero e Rafael Vaz.

 

Noticias de desfalques no Junior Barranquilla: Avila.

 

Provável escalação do Flamengo: César (Muralha), Pará, Réver, Juan, Trauco, William Arão, Cuéllar, Diego, Éverton Ribeiro, Lucas Paquetá (Mancuello) e Felipe Vizeu. Técnico Reinaldo Rueda.

 

Provável escalação do Junior Barranquilla: Sebastián Viera, David Murillo, Rafael Pérez, Jorge Arias, Germán Gutiérrez, Henry Matias Mier, Leonardo Pico, Víctor Cantillo, Yony González, Yimmi Chará e Teófilo Gutierrez. Técnico Julio Comesaña.

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Assistentes: Claudio Rios (CHI) e José Retamal (CHI)

Transmissão: TV Globo, Sportv e Fox Sports

 

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.