Pré-jogo: São Paulo x Flamengo

Nesta quinta-feira (25), São Paulo e Flamengo disputam a final da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo está marcado para às 10 horas (de Brasília), no Pacaembu. Os clubes que têm muita tradição em formar jogadores, buscam o 4° título da Copinha.

A equipe do São Paulo, não conquista o título desde 2010, e contará com a força de sua torcida para alcançar mais um título da competição. Na situação, o tricolor venceu o Santos e sagrou-se campeão na disputa de pênaltis. Na atual edição, o clube da capital venceu os três jogos da fase de grupos antes de vencer a Chapecoense por 2 a 0 na segunda fase. Mas nas fases seguintes, a equipe não teve vida fácil, vencendo o Botafogo-SP por 1 a 0, o Cruzeiro também por 1 a 0 e superando Vitória e Internacional nos pênaltis.

Do outro lado, o Flamengo busca seu segundo título em três anos, já que sua última conquista foi em 2016, quando venceu o Corinthians nos pênaltis. Em 2018, o Rubro-Negro teve duas vitórias e um empate na fase de grupos, mas venceu todas as partidas seguintes. Os garotos do ninho deixaram pelo caminho: Elosport, Coritiba, Audax, Avaí  e Portuguesa.

Prováveis Escalações:

São Paulo: Júnio, Tuta, Rodrigo, Walce e Bruno Dip; Luan, Diego e Liziero; Jonas Toró, Helinho e Igor Gomes.

Flamengo: Yago, Wesley, Patrick, Matheus Dantas e Michael; Hugo Moura, Theo e Pepê; Lucas Silva, Bill e Wendell.

Arbitragem: 

Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)

Auxiliar 1:  Paulo de Souza Amaral (SP)

Auxiliar 2: Enderson Emanoel Turbiani da Silva (SP)

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.