TETRA CAMPEÃO! Flamengo vence o São Paulo e é tetra campeão da Copinha

No dia do aniversário da cidade de São Paulo,o Flamengo enfrentou hoje, quinta-feira (25) o São Paulo pela final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o rubro-negro que teve muitas dificuldades durante a competição por motivos de lesões e jogadores indo servir o elenco profissional, se sagrou tetra campeão da competição, o Flamengo terminou a competição invicto com 8 vitórias e 1 empate, teve o melhor ataque e a melhor defesa da competição, e ainda teve o gol mais bonito e o melhor jogador da competição. Vitor Gabriel atacante do Flamengo foi eleito craque da galera da Copinha com 56,8% dos votos e ainda teve o seu gol contra o Avai eleito o mais bonito da competição.

 

Primeiro tempo:

 

O Flamengo iniciou o jogo marcando logo o seu gol, aos 2 minutos de jogo Pepê cobrou escanteio e Wendel subiu de cabeça para marcar, o Flamengo então recuou e ficou esperando o São Paulo, o São Paulo então tomou conta do jogo, o atacante Toró do São Paulo ainda acertou uma bola na trave do Flamengo, um primeiro tempo que terminou 1 a 0 para o Flamengo com uma pressão total do São Paulo.

 

Segundo tempo:

 

O rubro-negro voltou com a mesma postura, se defendendo, novamente o São Paulo tomava conta do jogo e o goleiro Yago Darub do Flamengo assutava os rubro-negros, com uma pressão total do São Paulo era o mesmo goleiro Yago quem salvava o Flamengo. O São Paulo tentava e pecava, e o Flamengo conseguiu segurar o resultado até o fim do jogo se sagrando campeão.

 

O Flamengo venceu sua quarta Copa São Paulo e a segunda na gestão do presidente Eduardo Bandeira de Melo.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.