Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Real Madrid goleia o Real Sociedad e ganha confiança para o confronto contra o PSG

Na tarde de sábado, o clube merengue enfrentou o Real Sociedad e mesmo tendo alguns titulares poupados garantiu uma goleada de 5 a 2 perante aos seus torcedores em casa. A partida foi decidida ainda no primeiro tempo, não permitindo que os adversários ficassem com a bola, o Real garantiu a vitória rapidamente. Logo no primeiro tempo, Lucas Vázquez precisou de 49 segundos para carimbar as redes, com passe de Cristiano Ronaldo, que aos 26′ marcou o dele com o passe de Marcelo.

Aos 33′ Kross ampliou com um golaço e o português atual melhor do mundo fez o quarto de cabeça ainda no primeiro tempo da partida. No segundo tempo, Zidane tirou alguns de seus titulares e o Real Sociedad buscou uma reação, aos 28′ Real Sociedad marcou um gol onde Bautista dominou e chutou na saída de Navas. O português ainda fez o seu terceiro na partida e Illarramendi desconta para fechar o placar.

O resultado deixa o Real na terceira posição da La Liga, com 10 pontos a menos do que o Atlético de Madrid e 16 do Barcelona. Agora o time madrilenho se concentra para a partida contra o PSG, válida pela UEFA Champions League. O confronto será nesta quarta feira, às 17h45 (de Brasília) no Santiago Bernabéu.

A goleada no fim de semana consequentemente gerou uma mistura de ansiedade e expectativa aos madridistas do mundo todo, a disputa entre os craques Neymar e Cristiano Ronaldo levará milhões de torcedores do mundo todo a loucura. Cerca de 81 mil ingressos foram colocados a venda e vendidos em 37 minutos, será um espetáculo que todo amante de futebol vai tirar um tempo para assistir.

 

 

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.