De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Real Madrid empata no Super Clássico e mantém distância do rival

Créditos: realmadrid.com

Neste sábado (03/12) Real Madrid e Barcelona se encontraram no Camp Nou para uma partida pela La Liga. O Super Clássico é sempre esperado por todos, um espetáculo onde os dois clubes tem como integrantes grandes astros do futebol, Cristiano Ronaldo do lado do Real Madrid e Messi do lado do Barcelona, porém ambos não apareceram muito na partida.  O Real Madrid  que foi para o super clássico com dois desfalques importantes, Gareth Bale e Toni Kroos ambos estão afastados por lesões, empatou o jogo com gol de Sergio Ramos, que mais uma vez salvou o time os merengues aos 90’.

Homenagem á Chapecoense

Antes de rolar a bola, os jogadores deixaram a rivalidade de lado, se juntaram e fizeram um minuto de silêncio em respeito as vítimas do acidente envolvendo os  jogadores da Chape.

whatsapp-image-2016-12-03-at-19-25-59

                  Fonte: realmadrid.com

O jogo

Primeiro tempo: A primeira etapa do jogo foi um pouco mais favorável para o Real Madrid que conseguiu não tomar sustos e ainda explorou dos contra ataques e as saídas pela esquerda com Marcelo e Cristiano Ronaldo, porém saíram para o vestiário sem marcar gol e pareciam satisfeitos com o empate e com o bom futebol que apresentaram.

Segundo Tempo:  O Barcelona voltou melhor, e não demorou muito para Suárez abrir o placar para os donos da cara. Aos 7’ Neymar bateu uma falta na entrada da área, Suárez deu uma cabeçada na bola e marcou. Barcelona dominou o jogo, Neymar e Messi perderam gols feitos, mas ainda assim todos pensaram que o jogo estava ganho, até Sergio Ramos marcar para o time merengue aos 45’ e empatar o jogo. O Barcelona teve chance de virar no último lance do jogo, Navas sai do gol e da rebote, Jordi Alba finaliza com o pé direito mas Casemiro salva com uma cabeçada em cima da linha do gol . Final da partida 1 a 1.

Com esse empate no super clássico o Real Madrid chegou a 33 jogos sem perder e está perto de se igualar ao recorde de 1988/89, temporada que o Real Madrid ficou 34 jogos de invencibilidade .

Time inicial: 1 Keylor Navas; 2 Carvajal; 4 Sergio Ramos; 5 Varane; 7 Cristiano Ronaldo; 9 Benzema; 12 Marcelo; 16 Kovacic; 17 Lucas Vázquez; 19 Modric; 22 Isco.

Substituições: Casemiro (Isco); Asensio (Benzema); Mariano (Kovacic);

Amarelados: Isco; Carvajal.

Próximo compromisso

O Real Madrid visitará o Borussia Dortmund para uma partida pela fase de grupos da Liga dos campeões, onde será decidido o líder do grupo F. O jogo acontecerá dia 7 de dezembro, ás 17:45 horário de Brasília.

HALA MADRID!

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.