Cengiz Under marca duas vezes e Roma goleia o Benevento por 5 a 2

A Roma goleou o lanterna, Benevento por 5 a 2 neste domingo (11), pela 24ª rodada do campeonato Italiano.

O Jogo:

Di Francesco levou uma equipe bastante ofensiva para a partida, com apenas Strootman de volante. A parte ofensiva ficou por conta de Gérson, Perotti, Cengiz Under, El Shaarawy e Dzeko.

Escalação: Twitter oficial da Roma

Apesar do placar elástico, o jogo não foi fácil. O time visitante abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo com Guilherme, que depois de boa jogada, só teve o trabalho de colocar no canto do goleiro Alisson. Os Giallorossi, jogando mal, conseguiu empatar aos 26 minutos, após falta cobrada por Kolarov, o zagueiro Fazio subiu mais alto que seu marcador e de cabeça empatou para a Roma. O primeiro tempo se encerrou empatado em 1 a 1.

Fazio sobe para empatar a partida

Na segunda etapa, a Roma se impôs e mesmo sem mostrar brilhantismo, conseguiu marcas o gols. Aos 25, Cengiz Under, fez bela jogada e cruzou para Dzeko desempatar a partida. Depois foi a vez do próprio Under, que foi o melhor jogador em campo, marcar mais duas vezes, fazendo 4 a 1 para os Giallorossi. O Benevento voltou a marcar, dessa vez com Brignola e para dar números finais a partida, de pênalti, Defrel marcou o quinto gol. Placar final, Roma 5 a 2 no Benevento.

Cengiz Under comemora seu gol com os companheiros

Agora, o time da capital Italiana, que chegou aos 47 pontos e ultrapassou a Lazio, que perdeu para a líder, Napoli, vai a Friuli, enfrentar a Udinesi, no sábado (17), às 12h (horário de Brasília). O Benevento, que amarga a lanterna do Calcio, vai receber o Crotone, no domingo (18), às 11h, também no horário de Brasília.

https://youtu.be/By5wKmPbe_k

Deixe seu comentário:

Fernando Freire

Sou um apaixonado por futebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.